Ribeirão terá mais um bloco independente de Carnaval: o Carna Folia

Organização anuncia 14 atrações confirmadas com músicas de todos os estilos; agito será no Clube da Velha Guarda

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Pixabay
Começou a contagem regressiva para o Carnaval 2017: faltam 100 dias (Foto: Pixabay)

 

No dia 18 de fevereiro, a festa ficará por conta do Carna Folia em Ribeirão Preto. O evento independente, organizado por Jonathan Marlon e amigos, promete agitar a cidade e trazer um pouco de todos os estilos musicais em um só dia, das 13h às 22h, no Clube da Velha Guarda.

Entre as 14 atrações confirmadas, estão DJs locais e bandas sertanejas. Funk e os grupos Thomazzo Chemical Máfia, Hj Juninho Alves, Duo Funk, Sérgio Bastos, LaNNds, Izzi, New Groove Project, Square, Victor Chagas, Mc Collin e Gabriel Pessoa compõem a programação de 9 horas.

“Já participei de outro evento parecido com esse, mas ainda sentia falta de algo que reunisse públicos de todas as idades. Trabalho com eventos e amo a minha cidade – foi daí que surgiu a ideia de investir em um divertimento. E nada mais justo que na época mais animada do ano”, afirma.

O ingresso, que já está sendo vendido, custa R$ 10. O valor, de acordo com Jonathan, é simbólico, apenas para suprir os gastos. “Faríamos a festa em uma praça, mas a prefeitura barrou vários locais e a alternativa foi levar para um salão fechado”, ele explica.

Para comprar, basta acessar o Sympla, ou se dirigir as postos de vendas físicos, nas lojas Lari Silva e Dubai Store.

SERVIÇO

Carna Folia

QUANDO: domingo, 18 de fevereiro
HORÁRIO: das 13h às 22h
LOCAL: Clube da Velha Guarda – Rua André Benedito, 410.
ENTRADA: R$ 10
FESTA PARA TODAS AS IDADES

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.