Miss Gay e Trans é realizado neste sábado (18) em Araraquara

Evento será no CEAR, a entrada é um quilo de alimento

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

 

Hosana Oliveira
Miss Gay acontece nesse sábado (18) no Cear (Hosana Oliveira/Divulgação)

 

VEJA FOTOS.

Neste sábado (18) acontece a 4ª edição Miss Gay e Trans em Araraquara no Centro Internacional de Convenções (CEAR), a partir das 19:30.


A entrada é 1 quilo de alimento (preferencialmente feijão) ou 1 litro de leite. Os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.


Entre as principais atrações estão Robytt Moon, conhecida como a rainha do “Bate Cabelo” e Victoria Vipper, uma das maiores vencedoras de concursos de Miss do Brasil com mais de 22 faixas.


Shows de drag queens e números especiais com Tayra Moon estão na programação. A apresentação fica por conta do artista multimídia Wilton Vital e a cerimônia será conduzida pela atriz e escritora Eleonora Ducerisier.


Pela segunda vez do evento, a plateia é convidada a votar também e seu ponto extra pode decidir quem vence nas três nas categorias: Miss Gay, Mister Gay e Miss Trans.


Em sua quarta edição, o evento conta com 950 lugares disponíveis, a primeira edição foi realizada no Palacete Esplanada das Rosas com lotação de 150 pessoas, já a segunda e terceira edição foram realizadas no Teatro Municipal com lotação de 460 lugares.


O evento é organizado pelo grupo Diversidade Folia, Ong Diversitá in Foco, Tay Ferreira Eventos e Programa Tricotando.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.