Shoppings de Ribeirão Preto recebem Papai Noel a partir de sábado

A 45 dias do Natal, os bons velhinhos já chegam na cidade para a alegria das crianças e para aquecer as vendas

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Matheus Urenha / A Cidade
Noel coleciona histórias de gente pequena e gente grande (foto:Matheus Urenha / A Cidade)

 

Apesar de ainda faltar 46 dias para o Natal, os Papais Noéis já estão chegando à Ribeirão Preto. E não só chegando, mas chegando com estilo espalhando magia entre as crianças e trazendo esperança de bons negócios para todos os lojistas.

Antes de ir para o Shopping Iguatemi neste sábado (11), o Papai Noel percorrerá as ruas de Ribeirão Preto em um conversível antigo.

O clássico, que pertence ao Auto Mogiana Clube, desfilará pela cidade com a participação de outros veículos. A carreata sairá da rua Garibaldi, 512, às 16h30, e percorrerá as avenidas Francisco Junqueira, Independência, Professor João Fiúsa, Wladimir Meirelles Ferreira, passando pelo Parque Luis Carlos Raya, Portugal, Antônio Diederichsen, Presidente Vargas até o shopping, com chegada às 18h.

Mas quem estiver muito ansioso, poderá visitar o Papai Noel do Novo Shopping já a partir das 10h de sábado (11).

No Ribeirão Shopping, a chegada do bom velhinho está marcada para o dia 14 de novembro às 19h. E com sua chegada está previsto um show musical com a participação de personagens lúdicos do universo infantil. E no Shopping Santa Úrsula, ele chegará às 10h do dia 18, circulando pelos corredores dando atenção para as crianças, depois indo para o seu trono, no Pátio Central.

O Novo Mercadão também terá um Papai Noel, que chega no dia 9 de dezembro às 12h. Ele ficará no centro de compras no dia 9 até às 16h, também recebendo visitas nos dias 10, 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de dezembro. (Confira abaixo os horários)

A Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) informou que o Papai Noel do Centro da cidade ainda não tem uma data definida de chegada.

Alegria e bons negócios

E não apenas as crianças comemoram a chegada do Papai Noel nos shoppings da cidade. Para os lojistas, a chegada do bom velhinho também representa a chegada de bons negócios. Para Dennis Diniz, proprietário da loja Colorê, o clima natalino ajuda as pessoas a criarem novas expectativas. “Elas veem os enfeites e o Papai Noel e deixam os problemas de lado. Acaba sendo um momento especial para o shopping pois o consumo também aumenta”.

Já a animação de seus mini-clientes – Dennis vende roupas e acessórios para crianças – ajuda até mesmo a mudar o astral da equipe de vendedores.

E com a loja completando dois anos no dia 18 de dezembro, a expectativa para o terceiro natal no Shopping Iguatemi é de um aumento de 30% nas vendas. “Esse final de ano vai ser melhor que o do ano passado pois as pessoas estão voltando a sair e consumir”, comemora o proprietário.

SERVIÇO - Chegada do Papai Noel

Novo Shopping
Dia e hora: sábado (11) às 10h
Endereço: avenida Presidente Kennedy, 1500

Shopping Iguatemi
Dia e hora: sábado (11) – carreata começa às 16h30 e se encerra às 18h no shopping
Trajeto da carreata: saída da rua Garibaldi, 512, percorrendo as avenidas Francisco Junqueira, Independência, Professor João Fiúsa, Wladimir Meirelles Ferreira, passando pelo Parque Luis Carlos Raya, Portugal, Antônio Diederichsen, Presidente Vargas até o shopping
Endereço: avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900

RibeirãoShopping
Dia e hora: terça-feira (14) às 19h
Endereço: avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540

Shopping Santa Úrsula
Dia e hora: 18 de novembro às 10h
Endereço: rua São José, 933

Novo Mercadão
Dias e horários: 9 de dezembro, entre 12 e 16h; 10 de dezembro entre 10h30 e 14h; 14 e 15 de dezembro entre 11h e 16h, 16 de dezembro entre 11h e 16h, 17 de dezembro entre 10h30 às 14h. Dias 21 e 22 de dezembro entre 16h e 20h, 23 de dezembro entre 11h e 16h e no dia 24, entre 10h30 e 14h
Endereço: avenida Ligia Latufe Salomão, 605
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.