Fãs de Ribeirão Preto se preparam para a maratona do Rock in Rio

Shows começam nesta sexta-feira (15)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Weber Sian / A Cidade
Polyana Mariotto está empolgada em voltar à festival após 16 anos (foto: Weber Sian / A Cidade)

 

Vai ser dada a largada para o Rock in Rio 2017, que traz atrações nacionais e internacionais durante sete dias, como Ivete Sangalo, Maroon 5, Alicia Keys, Frejat, Aerosmith, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e muito mais. E já tem fã ribeirão-pretano no Rio de Janeiro para o início da festa.

Pela terceira vez, o jornalista Felipe Teruel viajou à cidade maravilhosa para curtir os shows de suas bandas favoritas. Amanhã ele canta junto com o vocalista Adam Levine os sucessos do Maroon 5 – a música “Sugar” é a mais esperada da noite.

“A primeira vez que eu participei do Rock in Rio foi em 2013. Desde então eu me programo para participar de outras edições. Comprei os ingressos em abril e não vejo a hora de chegar o sábado para curtir o show da banda. É um evento de muitas emoções e a cidade inteira já está em clima de festa”, conta.

Já a cabeleireira Polyana Mariotto participou de seu primeiro Rock in Rio em 2001. Naquela edição, subiram ao palco Sting, Barão Vermelho, Cássia Eller, Britney Spears, Iron Maiden e N’Sync, cujo ex-integrante, Justin Timberlake, volta nesta edição para um grande show, muito esperado por Polyana.

“Estou empolgada em voltar à cidade do rock depois de tanto tempo. Antes o evento ficava mais concentrado nos palcos, mas agora há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, o que nos dá oportunidade de participar de tudo um pouco. Sem contar que vai ter Justin Timberlake, que é um artista completo, com um show super interativo. Vai ser incrível”, diz Polyana. (Giovanna Romero, sob supervisão de Silvia Pereira).

Festival tem história

Criado por Roberto Medina, o grande festival de rock do Brasil realizou sua primeira edição em 1985. Depois disso, tornou-se um evento de repercussão mundial, passando por Lisboa, em Portugal, Madrid, na Espanha e Las Vegas, nos Estados Unidos (num total de 17 edições). Desde o primeiro Rock in Rio, mais de 8,5 milhões de pessoas assistiram cerca de 1.500 artistas nos quatro países, segundo o próprio site. Este ano são esperadas 700 mil pessoas na Cidade do Rock e muita diversão. As atrações serão divididas entre os palcos Mundo e Sunset – os principais – e os menores: Eletrônica, Rock street, Rock district, Digital stage, Street dance. Ainda tem roda gigante, montanha russa, tirolesa e muito mais. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.