Ribeirão Preto recebe a comédia 'Meu Passado Me Condena'

As confusões e o bom humor do casal Miá e Fábio chegam amanhã ao palco do Theatro Pedro II

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Divulgação
Fábio Porchat e Miá Mello estarão no Theatro Pedro II neste sábado (10) (Foto: Divulgação)

 


Do amor e da comédia nasce um casal nada convencional. As personagens de Miá Mello e Fábio Porchat se conhecem na fila do banheiro de uma festa e logo se casam, mas em “Meu Passado me Condena – A Peça” as coisas não são tão perfeitas assim, como mostram amanhã à noite, no palco do Theatro Pedro II.

Dirigida por Inez Viana e roteirizada por Tati Bernardi, a montagem se passa antes de todas as histórias contadas na série e nos filmes de mesmo nome e aborda, com muito humor, as confusões e discussões dos recém-casados. “A peça é um novo momento, na verdade o antes de tudo. Eles estão na noite de núpcias e começam a descobrir sobre o passado do outro, e percebem que eles não têm muito a ver. O que faz tudo ser engraçado é essa lente de aumento que o público vai ver, onde tudo parece muito exagerado. Eles vão rir e até se identificar”, explica Miá.

Segundo ela, outra identificação que ocorreu de imediato foi a com Fábio. Eles se conheceram para atuarem no seriado há cinco anos e não se desgrudaram desde então, levando a parceira para além das câmeras e dos palcos.

“Desde a primeira gravação a nossa amizade só cresce. Eu e o Fábio brincamos que nós tivemos ‘paixão profissional à primeira vista’, porque nós nos damos super bem e, acreditem, nunca nem brigamos, o que acontece muito com as personagens”, conta a atriz.

“Meu Passado Me Condena” chega a Ribeirão Preto depois de esgotar ingressos em São Paulo e Rio de Janeiro, mostrando que, mesmo com tantas diferenças, o amor pode prevalecer – e ainda fazer rir! (Giovanna Romero, com supervisão de Thiago Roque

HISTÓRIA DE SUCESSO

A história de “Meu Passado Me Condena” começou no canal Multishow, em 2012, quando a dupla foi chamada para interpretar o casal Miá e Fábio na série de TV – que teve duas temporadas. Não demorou muito para chegar aos cinemas brasileiros. O primeiro filme, em 2013, dirigido por Julia Rezende, mostrou a lua-de-mel do casal, e foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de expectadores. O segundo, dois anos depois, teve a mesma direção e fez sucesso novamente, mostrando a vida das personagens após três anos de casados. “Eu acho que o que segura esse casal junto é o amor, só isso. O resto é comédia. E vem muito mais por aí”, diz Miá Mello.

SERVIÇO

Meu Passado Me Condena – A Peça

Quando: Amanhã (10), às 19h

Onde: Theatro Pedro II

(Rua Álvares Cabral, 370)

Quanto: de R$ 30 a R$ 100

Inf.: (16) 3977-8111


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.