Sonhos e fantasia em Ribeirão Preto

Espetáculo "Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia" traz alegria e diversão ao RibeirãoShopping

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Isabella Grocelli
Divulgação
Espetáculo "Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia" traz alegria e diversão ao RibeirãoShopping (Foto: Divulgação)

 

Atenção, respeitável público de Ribeirão Preto! A partir de hoje, todos serão bem vindos ao mundo mágico e maravilhoso do picadeiro. E não é o de qualquer circo, mas o do “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, do ator Marcos Frota.

Segundo ele, o espetáculo que chega a Ribeirão conta a história de uma menina que não desgrudava um só minuto do videogame até o aparelho entrar em curto circuito. Sua tela dá lugar a um portal que a leva à fronteira entre realidade e ilusão: o Mundo da Fantasia. “Ela acaba indo para a Era Medieval, das princesas e príncipes, reis, rainhas e bobos da corte”, conta Frota.

Apesar do portal fazer com que o público “volte no tempo”, ele garante que os números são o que há de mais moderno e contemporâneo no circo atualmente.

“Estamos sempre descobrindo novas maneiras de apresentar o espetáculo circense. Estamos, por exemplo, levando um palhaço de 20 e poucos anos, que representa uma nova geração”, explica.

Divulgação
Espetáculo "Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia" traz alegria e diversão ao RibeirãoShopping (Foto: Divulgação(



Ribeirão na memória

Marcos Frota diz que fez questão de incluir a cidade no circuito do espetáculo porque faz parte de sua história: sua primeira experiência com esse tipo de apresentação ocorreu em Guaxupé (MG), no circo de uma família de Ribeirão. “Meu pai emprestou o terreno da nossa fazenda para eles lavarem a lona do circo. Eu fui a uma apresentação com meu pai e me apaixonei”, conta.

Até o local em que o circo será montado, o RibeirãoShopping, tem uma motivação especial. “Será uma homenagem ao circo brasileiro. Acho que Ribeirão tem que se tornar referência na área. Ali naquela praça, por exemplo, está a homenagem a um dos melhores palhaços que já existiram [Abelardo Pinto, o Piolin]”, conclui Frota.

SERVIÇO

‘Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia’

QUANDO: a partir de hoje, de terça a sexta, às 20h; sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h
ONDE: Estacionamento do RibeirãoShopping (avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 - Jardim California)
INGRESSOS: a partir de R$ 20 (meia), de terça a sexta; a partir de R$ 25 (meia) aos sábados, domingos e feriados – vendas na bilheteria do circo, das 14h às 20h, (exceto às segundas) 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.