Evento para marcar Ribeirão no mundo da moda

Cheio de informação, desfiles, estrelas e para alavancar negócios: os segredos da semana de moda no RibeirãoShopping

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Valeska Mateus
Weber Sian / A Cidade
As ações do FFY tiveram início no domingo (13) e vão até sexta-feira (18) nos corredores do RibeirãoShopping, na Praça de Eventos A e na passarela montada no Centro de Eventos (Foto: Weber Sian)

 

A coletiva de imprensa do Fashion For You (FFY), realizada na manhã desta segunda-feira (14) reuniu jornalistas, blogueiras, consultores de moda e parceiros no auditório do Centro Médico do RibeirãoShopping para revelar programação, estrutura e profissionais renomados que participam até sexta-feira (18) do evento – que promete ser o maior do setor fora do eixo Rio-São Paulo.

VEJA TAMBÉM
CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DA COLETIVA

O consultor de moda e diretor da Cia Paulista de Moda, Reginaldo Fonseca, afirmou que grandes projetos só se realizam com grandes parceiros – e foi assim que surgiu o Fashion For You, elaborado há quatro anos. E ressaltou que, com o término da Semana de Moda do Rio, este é o momento de eventos como o FFY ganharem espaço na agenda de moda.

“Queremos emplacar o evento como o grande acontecimento de moda brasileira. Em um período de quase dois anos de dificuldades no mercado, o evento surge na contramão: quando o mundo resolveu fazer algo mais intimista, investimos em algo grandioso, com o foco de alavancar negócios, comunicar e informar”, definiu.

“Acreditamos na democracia e na moda para todos. Assim foi pensada a programação com informação e interação, desde exposições, bate-papos e desfiles tanto com profissionais nacionais, locais e internacionais quanto estilistas e a modelo angolana Maria Borges”, detalha Fonseca.

Por todo o shopping

As ações do Fashion For You tiveram início no domingo (13) e vão até sexta-feira (18) nos corredores do RibeirãoShopping, na Praça de Eventos A e na passarela montada no Centro de Eventos, com capacidade para receber mil pessoas durantes os desfiles. “O público vai se surpreender com a estrutura dos desfiles, que supera muitas semanas de moda internacionais, além das personalidades que estão fazendo parte do evento. O FFY vai ser de grande impacto nacional”, aposta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

 
Weber Sian / A Cidade
Para o diretor de jornais e mídias digitais do A Cidade, Josué Suzuki, as grandes parcerias são fundamentais em eventos como o FFY (Foto: Weber Sian)

 

Para o diretor de jornais e mídias digitais do A Cidade, Josué Suzuki, as grandes parcerias são fundamentais em eventos como o FFY – que une a credibilidade de um grupo que faz grandes ações com à credibilidade do jornalismo produzido por A Cidade. “O jornal e o site [ACidade ON] abraçaram a ideia porque, além de fazermos jornalismo investigativo, apoiamos tudo o que fomenta a cidade, revela tendências e gera negócios para Ribeirão. É um orgulho fazer parte de um evento com pessoas tão competentes”, destaca.

“Moda é um grande negócio e podemos fomentar esse mercado com essa parceria com a Multiplan e o RibeirãoShopping”, acrescentou Amaury Martins, gerente comercial das rádios Jovem Pam e CBN e da OA Eventos.

O evento

O Fashion For You é uma produção da Companhia Paulista de Moda, realização do RibeirãoShopping e parceria da OA Eventos, integrante das Empresas Pioneiras – grupo que conta, ainda, com a EPTV, Jornal A Cidade, ACidade ON e as rádios CBN e Jovem Pan. O evento, que será realizado entre até o dia 18 de agosto, proporcionará uma imersão no universo fashion, em que o público poderá conferir desfiles, exposição, workshops e palestras com grandes nomes da moda nacional.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.