Feira do Vinil em Ribeirão Preto atrai apaixonados pela 'vitrola'

Evento está sendo realizado neste sábado (5) no Sesc e vai até as 22h como muitos discos e música ao vivo

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Gabriela Virdes
Gabriela Virdes
Feira do Vinil é realizada até 17h no Sesc Ribeirão Preto; clique e veja fotos do evento (Foto: Gabriela Virdes / A Cidade)

 

Os apaixonados por discos de vinil têm destino certo neste sábado (5): a Feira do Vinil, realizada no Sesc Ribeirão Preto. O evento conta com mais de 15 expositores e mais de 10 mil discos novos e usados à venda – muitas relíquias -, além de toca-discos, fitas K7 e tudo que envolve o mundo da música, com preços a partir de R$ 5.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO

O músico Sérgio Missão, de 40 anos, aproveitou a manhã para levar o filho Klaus, de 11 anos, para dar uma olhada nos vinis. “Gosto muito de rock nacional e não podia deixar de vir para garimpar alguma antiguidade”, diz.

Klaus carregava suas escolhas em uma sacola. “Gosto muito de vinil e de rock. Tanto que, hoje, comprei os do Scorpions e Heróis da Resistência”, conta o garoto. “Se deixar ele quer levar tudo”, diverte-se o pai. A Feira do Vinil segue até às 17h.

Outras atrações

No mesmo local do evento para colecionadores e entusiastas do universo dos discos de vinil será realizado discotecagem jazz fusion com o DJ Freddy Batista, que possui um acervo de mais de 10 mil itens do universo da música. A atração será das 15h30 às 16h.

Por fim, das 17h às 22h, ocorre o Tutu Jass. Nessa edição, o grupo de DJs formado há 14 anos resgatará o espírito da festa que faziam em 2006, Jass, com o jazz e suas vertentes. Além, é claro, dos estilos de cada DJ que hoje integram o grupo: Danilo Psico, Simone Duboc, Rodrigo Kcond e Rogério Shareid.

Serviço
Tutu Jass, Feira de Vinil e DJ Freddy Batista

Data: sábado, dia 5
Horário: das 10h às 22h
Local: Sesc Ribeirão Preto, localizado na Rua Tibiriçá, 50 - Centro


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.