Coral de crianças africanas se apresenta domingo em Ribeirão Preto

Grupo de 22 crianças e dez adultos está em turnê pelo Brasil com o foco de levar ao mundo uma mensagem de paz

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Divulgação
Grupo de 22 crianças e dez adultos da Uganda está em turnê pelo Brasil desde junho; confira galeria de fotos (Foto: Divulgação)

 

O Coral Watoto, formado por crianças africanas órfãs e em situação de vulnerabilidade, apresenta a turnê “Signs & Wonders” (Sinais & Maravilhas), no próximo domingo, em Ribeirão Preto.

VEJA GALERIA DE FOTOS

O grupo de 22 crianças e dez adultos está em turnê pelo Brasil desde junho com o foco de levar ao mundo uma mensagem de paz, através de canções de adoração e esperança. O show celebra a alegria da salvação que encontrarem em Jesus.

As crianças que participam do Coral perderam um de seus pais ou ambos e vivem em uma das vilas do Watoto, em Uganda. O Ministério Watoto atende cerca de três mil órfãos e tem como foco prover à mulheres e crianças vulneráveis na África atendimento holístico, que vai desde cuidados físicos, assistência médica, educação a ensinamentos de base moral e espiritual.

Desde 1994 o coral viaja em turnê pelo mundo e a experiência auxilia o desenvolvimento da autoconfiança e ousadia, além de ampliar a visão de mundo desses meninos e meninas. Acompanhados de um grupo de adultos, eles apresentam um pouco da visão e a missão do Watoto, por meio de suas histórias pessoais, depoimentos, música e dança.

SERVIÇO
“SIGNS & WONDERS”

Domingo, dia 16
Duas apresentações: às 9h e às 19h
Na Comunidade Cristã de Ribeirão Preto - rua Japurá, 829 - Alto do Ipiranga
Entrada gratuita


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.