Veja as atrações do final de semana em Araraquara e região

A programação musical é eclética: vai do rap, ao sertanejo universitário, passando pelo raiz, o pop, o samba e, é claro, o rock

    • ACidadeON
    • ACidade ON

O final já está por ai e traz com ele uma série de atrações em toda a região. Tem muitas festas julinas, atrações em casas noturnas, além de shows de artistas famosos. A programação musical é eclética: vai do rap, ao sertanejo universitário, passando pelo raiz, o pop, o samba e, é claro, o rock. Tá interessado? Faça seu roteiro e curta o fim de semana.

Para quem gosta de rap, hoje já tem aonde ir. O cantor carioca BK, que costuma fugir da fórmula tradicional do gênero, se apresenta no Almanaque Bar e Club. A entrada é paga. Amanhã, na mesma casa noturna, tem show do Sertanejo Roger Flores.

Amanhã, na festa Julina do Clube Araraquarense, também com ingresso cobrado, a atração é a dupla Victor e Léo. / Na Igreja Sagrada Família, no Jardim Imperador, tem muita comida gostosa e shows. Hoje, tem Eduardo & Lourival; amanhã, Ruan & Molina e no domingo encerrando a semana a Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural de São Carlos.

Em Araraquara, tem o Arraiá da Padroeira, na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Destaque para o show de amanhã do grupo Flor de Abóbora. A entrada é gratuita. Assim como na Feira do Carmo, ao lado do Sesc. Hoje tem apresentação do grupo eletro sampop.

Em São Carlos, na Oásis Eventos, às margens da Rodovia Washington Luís, tem evento pago à tarde, no sábado, mas com dois shows. Um deles é com o sambista Xandi de Pilares, aquele mesmo do Grupo Revelação. Depois dele, quem sobe ao palco é Jorge Aragão.

Nesta agenda musical bastante plural chegamos ao rock. Continua hoje o Araraquara Rock, evento que já está sacudindo a morada do sol e reunindo pessoas de toda região. As apresentações são no Teatro de Arena, no Melhado, a partir das 20 horas. Quem sobe ao palco são as bandas Blixten, Vandroya e Autoramas.

Amanhã e domingo tem mais Araraquara rock. Os shows começam às 17 horas. Treze bandas passarão pelo palco nesses dois dias. Amanhã tem: Sinaya, Os Capial, Dysnomia, Toxic Death, Hell Side, Torture Squad e Noturnall. No domingo quem toca são as bandas, Main Station, The Concept, Hellish War, Tessalonica, Soulspell e As Mercenárias.

 


0 Comentário(s)