"É uma honra e muita responsabilidade", diz musa do evento

Luciane Paturalski desbancou outras 19 candidatas a musa do evento e aproveitou o último dia para conferir todos os stands

    • ACidadeON
    • Júlia Fernandes
Júlia Fernandes/ ACidade ON
Luciane Paturalski, 26 anos, desbancou outras 19 candidatas a musa do Ribeirão Moto Festival (Foto: Júlia Fernandes/ ACidade ON)

 

A musa do Ribeirão Moto Festival 2017, Luciane Paturalski, 26 anos, vencedora do concurso entre 20 candidatas na última sexta-feira (7), não deixou de conferir todos os dias e novidades do evento, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil.

LEIA MAIS
Do motoqueiro misterioso às manobras do wheeling
Candidatas à musa do Ribeirão Moto Festival já estão preparadas
 

VEJA FOTOS
CANDIDATAS A MUSA DO RIBEIRÃO MOTO FESTIVAL
GALERIA DE FOTOS DO 1º DIA DO RIBEIRÃO MOTO FESTIVAL
GALERIA DE FOTOS DO 2º DIA DO RIBEIRÃO MOTO FESTIVAL
GALERIA DE FOTOS DO 3º DIA DO RIBEIRÃO MOTO FESTIVAL
 

Simpática, ela andou pelos stands, conferiu os shows e até entregou o prêmio de piloto-solidário a uma comitiva. Neste domingo (9), revelou que o peso de carregar a faixa é de honra e responsabilidade. Também disse que o título de musa veio como uma surpresa.

“Eu já conhecia o festival, aliás, participo como público há três anos, mas nunca tinha disputado o concurso – esta foi a minha primeira e grande vez. Apesar da tranquilidade nos bastidores, quase não acreditei quando anunciaram meu nome”, ela conta.

E é verdade. ACidade ON acompanhou a preparação das modelos horas antes do desfile, em um hotel de Ribeirão Preto, e, na ocasião, Luciane disse, em entrevista, que não estava ansiosa. Revelou, ainda, não ter feito nenhuma preparação especial para o grande dia.

Identificação

O curioso é que, apesar de toda a identificação com o público e o estilo do evento, a musa do Ribeirão Moto Festival não é habilitada para pilotar motocicletas. “Não tenho [habilitação], mas sempre gostei. No meu dia a dia, ando assim: meia calça e bota”, afirma Luciane.

SERVIÇO
Ribeirão Moto Festival 2017

Quando: neste domingo (9), até as 19h
Onde: Campus Moura Lacerda (avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1.520)
Inf.: ribeiraomotofestival.com.br
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.