Candidatas à musa do Ribeirão Moto Festival já estão preparadas para 1º dia do evento

Entre as 54 inscritas, 18 candidatas, de 17 a 27 anos, concorrem ao título de musa da 7ª edição do Ribeirão Moto Festival

    • ACidadeON
    • Júlia Fernandes
Milena Aurea/ A Cidade
Candidatas à musa do Ribeirão Moto Festival já estão preparadas para o 1º dia do evento (Foto: Milena Aurea/ A Cidade)

 

A poucas horas do primeiro dia de Ribeirão Moto Festival, as 18 candidatas à musa do evento, de 17 a 27 anos, já estão confinadas em um hotel da cidade, onde vão se preparar e seguir para as passarelas finais. Por lá, o clima é de amizade, expectativa e muita ansiedade.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

“Eu desfilo há quatro anos, mas essa é a minha primeira vez aqui, então o frio na barriga toma conta. Acho que todas nós somos capazes e merecedoras de receber a faixa. Ainda assim, acredito ter chances de ganhar”, diz a vendedora e também modelo Tatiane Tabata, 25.

Já Luciane Paturalski, 26, se manteve tranquila. Promotora de feiras agrícolas há sete anos, ela afirma: “Já estou acostumada com a expectativa dos bastidores, por isso, fico calma e foco no meu objetivo, pois esse é um evento que agrega à nossa imagem – porém, desta vez, confesso que não fiz nenhum ritual preparatório, dieta ou esse tipo de coisa que as modelos fazem”.

LEIA MAIS

7º Ribeirão Moto Festival reúne apaixonados por motos e boa música

Premiação

De acordo com a organização do evento, as 18 candidatas já são vitoriosas, já que 56 mulheres de toda a região de Ribeirão Preto se inscreveram pela internet para o concurso. O critério de seleção foram fotos enviadas pelas próprias concorrentes, julgadas por 10 jurados que também definirão, nesta sexta-feira (7), a partir das 22h, no Campus Moura Lacerda, a grande vencedora do Musa Ribeirão Moto Festival.

Os três primeiros lugares vão dividir o prêmio de R$ 10.800.

O evento

A partir desta sexta-feira (7), o Ribeirão Moto Festival será destino certo para os motociclistas de todo o Brasil. O evento, realizado pela OA Eventos e Nova Digital, chega a sua 7ª edição e promete agradar os apaixonados por duas rodas e boa música - tanto que as melhores bandas foram selecionadas para o festival, como T-Ale e Kilotones.

Serviço
Ribeirão Moto Festival 2017
Quando: 7, 8 e 9 de julho
Horário: Sexta, a partir das 16h; Sábado, das 10h à 1h; Domingo, das 8h às 19h
Onde: Campus Moura Lacerda (avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1.520)
Informações: ribeiraomotofestival.com.br


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.