Ribeirão Preto comemora aniversário com música gratuita, arraiá e feira de artesãos

Comemoração dos 161 anos da cidade começa neste sábado (17) e oferece programação gratuita até o dia 25 de junho

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Apesar de o aniversário de 161 anos de Ribeirão Preto ser apenas na segunda-feira (19), as comemorações na cidade começam neste sábado (17).

No sábado (17) é realizada a Feira dos Artesãos, voltada à exposição dos trabalhos dos artistas de Ribeirão Preto e região. Localizada na praça Carlos Gomes, os vendedores ficarão no local até sexta-feira (23), entre 8h e 18h.

Já no domingo (18), a Esquadrilha da Fumaça apresenta o Ribeirão Air Show. A apresentação de acrobacias aéreas será realizada durante o domingo, entre 9h e 17h, no Aeroporto Leite Lopes. O aeroporto está localizado na avenida Thomaz Alberto Whately s/n. No mesmo dia, Ribeirão Preto terá 12 horas de música gratuita na Praça Rômulo Morandi, nos Campos Elíseos.

No dia 23 as comemorações continuam com o 8º Arraiá com Solidariedade Viva Ribeirão. Realizado no Morro do São Bento, barracas de 20 entidades assistenciais cuidarão das comidas típicas, enfeites, jogos, danças e apresentações musicais. Toda a renda será revertida para as entidades. Enquanto dia 23 a festa é das 19h às 23h, nos dias 24 e 25 o arraiá será das 12h às 23h.

O grupo Choro da Casa também se apresenta no final de semana. Com uma apresentação acústica no coreto da Praça XV de Novembro, eles agitam o local entre 11h e 18h na sexta enquanto no sábado a apresentação é das 9h às 16h.

Para encerrar a semana, Twingo e Bastião se apresentam às 15h no domingo (25). A dupla um tanto excêntrica, mas que compartilha o amor pela música, se apresentará no Parque Tom Jobim.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.