Sandy volta a Ribeirão Preto com nova turnê

Ingressos para a apresentação desta sexta-feira (19), no Theatro Pedro II, estão esgotados

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Noely P Lima / Divulgação
Sandy apresenta show da turnê "Meu Canto" em Ribeirão Preto nesta sexta-feira (19) (Foto: Noely P Lima / Divulgação)

 

“Seja bem-vindo, entre sem bater, sem julgar, sem tentar entender”. Com esse verso de “Meu Canto”, Sandy convida o público para conhecer sua nova fase, e a embarcar na turnê que chega ao Theatro Pedro II, na noite de sexta-feira (19).

A voz marcante e o amor transmitido por suas músicas ainda são a essência da cantora, que acaba de completar 27 anos de carreira. Desde o início, com o irmão Junior, Sandy tinha o desejo de viver a música. Ainda hoje, nada mudou.

“A motivação é a mesma: o amor pelo meu trabalho e por tudo o que eu faço na minha carreira. As vezes em que eu fiquei parada, quando acabou a dupla e quando eu saí de licença maternidade, eu senti falta dos palcos. Eu vi que havia um buraco a ser preenchido. Senti que devia voltar”, conta.

E assim a turnê “Meu Canto” foi idealizada. Com direção de Raoni Carneiro e do marido Lucas Lima, o projeto segue cheio de datas e esgota ingressos por onde passa. Sandy apresenta as novas “Me Espera” e “Respirar”, mesclando no repertório canções como “Pés Cansados” e até mesmo “Desperdiçou” – que marcaram a geração “Sandy e Junior”.

“Por causa da nostalgia do público, que sempre pergunta, pede e mostra uma vontade muito grande, nós, de vez em quando, ficamos imaginando como seria o retorno de Sandy e Junior. Não acho que seja totalmente impossível, mas não temos planos concretos”, explica a cantora.

De volta aos palcos em carreira solo, a cantora apresenta em Ribeirão Preto o seu canto mais íntimo em um show romântico. “É o que eu sou como pessoa e como artista. É o meu mundo interior”, diz.

 

 

NOVAS HISTÓRIAS

A cantora de 34 anos é sucesso desde pequena. A dupla com Junior terminou em 2007, mas rendeu em números e recordes: são mais de 17 milhões de discos vendidos, mais de 240 músicas gravadas, 20 CD’s e nove DVD’s.

Agora, Sandy faz novas histórias. Uma delas é o alcance do clipe “Me Espera”, que bateu 40 milhões de visualizações no YouTube. Nele, Sandy divide a cena com o cantor Tiago Iorc.“Foi realmente uma sintonia muito grande que rolou entre nós. Aquela coisa que é o universo que faz”, conta. A música faz parte do projeto “Meu Canto”, considerado uma loteria para a cantora.

“Eu faço só aquilo que eu acredito e não me traio em nenhum momento para tentar satisfazer outros gostos. É obvio que eu levo em consideração muita coisa, mas eu preciso acreditar naquilo que eu estou fazendo. Eu botava muita fé nesse trabalho, mas não imaginava o resultado, e realmente superou minhas expectativas”, diz. (Com Giovanna Romero)

Serviço
Sandy em “Meu Canto”

Quando: Sexta-feira (19), às 21h
Onde: Theatro Pedro II (rua Álvares Cabral, 370)
Quanto: INGRESSOS ESGOTADOS
Inf.: (16) 3977-8111


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.