Bruno e Marrone celebram 30 anos de carreira com show em Ribeirão Preto

Ao todo, são 18 CD's e seis DVD's gravados

    • ACidadeON/Ribeirao
    • GIOVANNA ROMERO / Colaboração para A Cidade
Divulgação
Dupla Bruno e Marrone mostra as canções que marcam três décadas de carreira, quinta, no RibeirãoShopping (foto: Divulgação)

 

Além de nomes como Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xoxoró, o sertanejo foi ganhando destaque no País pela dupla que completa três décadas de carreira. Bruno e Marrone conquistaram fãs pela humildade e sinceridade de suas músicas – que serão cantadas nesta quinta-feira (11) no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Ao todo, são 18 CD’s e seis DVD’s gravados – e diversas parcerias musicais. Com o lançamento de “Dormi Na Praça”, em 2000, veio o sucesso nacional. Hoje, Bruno e Marrone são considerados referência do gênero.

“É nosso trabalho. Estamos sempre responsáveis a continuar fazendo o que amamos para sobreviver e, consequentemente, recebemos muito amor e carinho dos fãs. Sempre tivemos o respeito do público e isso foi fundamental para chegarmos até aqui”, diz o cantor Bruno.

A cada show, os goianos celebram a música sertaneja tocando hits de sucesso, como “Choram As Rosas” e “Por Um Minuto”, além dos novos “Isso Cê Num Conta”, “Agora”, e o mais recente, “Enquanto Eu Brindo Cê Chora” – já na boca dos amantes do gênero de todo o País.

Com tantos anos na estrada, a dupla reconhece o valor das oportunidades e brinda as histórias já vividas voltando a Ribeirão Preto, com show emocionante do início ao fim. “Vamos fazer uma noite romântica, relembrando nossos grandes sucessos, e também vamos apresentar as novidades ao público de Ribeirão e de toda região”, conta Bruno. 

30 ANOS NA MÚSICA

Não há quem nunca tenha cantado ao menos uma música de Bruno e Marrone, dupla que, a cada dia, se supera quando o assunto é sucesso. “Imagina só, você se manter por 30 anos conquistando novos públicos, mantendo também os fãs que estão conosco desde o começo. Tanto para mim, quanto para o Marrone, significa a realização de um grande sonho”, diz Bruno. Atualmente, a dupla roda o Brasil junto a Chitãozinho e Xororó com o projeto “Clássico” – segundo eles, “inesquecível”. E para mais um ano de carreira, Bruno e Marrone já idealizam a comemoração junto aos fãs, e adiantam: “Estamos pensando em um trabalho de boleros. Pode ser que aconteça para este ano e para o próximo. Estamos muito ansiosos”, conta Bruno.

Serviço

Bruno & Marrone
Quando: Quinta-feira (11), às 21h
ONDE: Centro de Eventos do RibeirãoShopping (avenida Coronel Fernando Ferreira, 1.540)
QUANTO: de R$ 100 a R$ 350
INF.: (16) 3902-1000


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.