Veja 10 fantasias que você pode ter no seu guarda-roupa

O Carnaval está aí e você já sabe qual fantasia irá usar? Veja algumas sugestões

    • ACidadeON/Araraquara
    • Fernanda Manécolo

O Carnaval está chegando e há quem diga que essa é a melhor época do ano. Isso porque tem muita festa e a maioria exige uma fantasia caprichada. Mas, se você está sem dinheiro ou criatividade, veja algumas ideias que o A CidadeON/Araraquara listou.

Veja como ideias simples com peças que muitas vezes você tem em seu guarda-roupa podem ajudar na caracterização. Com a fantasia pronta, é só cair na folia.

Divulgação
Wally


1 - Onde está o Wally?
Aproveite que o papai Noel foi embora e deixou o gorro, use-o com roupas com a mesma cartela de cores do Wally, também vale usar uma armação de óculos. Depois é só ir pra rua para que te encontrem.

Divulgação
Pirata


2 - Olha a Pirata!
Não há fantasia mais clássica que a do pirata. Para o tapa olho utilize um pedaço de papel preto e um cordão, cadarço, elástico ou pinte ao redor do olho com lápis de olho preto. Para os meninos, basta utilizar as mesmas peças na versão masculina.

Divulgação
Rambo


3 - Rambo
Em uma pegada eu sou o rambo, olha aí que ideia bacana. Para dar um upgrade, passe um pouco de maquiagem no rosto imitando sujeira ou até graxa.

Divulgação
Alice


4 - Alice, No País das Maravilhas
Um vestido azul e um sapato vermelho bastam para fazer de um look simples, a própria Alice No País das Maravilhas. Para finalizar reparta o cabelo ao meio e faça maria-chiquinhas.

Divulgação
Wally


5- Tintim
Quem disse que o intrépido repórter TinTim não é uma boa fantasia. Olha que ideia legal. Para ficar no estilo, além das peças características, o folião deve ser loiro (também pode pintar com spray ou guache) e apostar no topetinho.

Divulgação
Minnie


6 - Minnie
Essa é muito fácil. As peças podem ser substituídas no caso de encontrar aquele vestido de poá no fundo baú da vovó, mantendo as mesmas cores da peguete do Mickey, é claro. Para as orelhas, pode recortar papelão, pintar de preto e colar na tiara, fica muito lindinho.

Divulgação
Smurf


7- Smurf
E no mundo azul temos a opção do Smurf. É só pintar o corpo inteiro com tinta guache azul ou facial.

Divulgação
Jogador de futebol


8 - Jogador de Futebol
Bom, nada mais fácil do que se vestir de jogador de futebol, né. Aproveite para usar a camiseta do Brasil que comprou para a copa e vai ficar guardada ou ainda a camisa do seu time de coração. Vista a chuteira e vá pra rua.

Divulgação
Colegial


9- Colegial
Clássico, né? A saia e a gravata pode ter outra cor e estampa, vai do seu gosto.

Divulgação
Marinheira


10 - Marinheira
A mistura de listras com as cores azul e vermelho dão cara ao estilo. No caso dos homens, basta substituir a saia por uma bermuda da mesma cor.

(Fonte: SOSSolteiros)


0 Comentário(s)