Feirinha no Palacete traz artesanato, música e arte

Neste sábado (11), a partir das 9h, a Feirinha ainda conta com opções de gastronomia, espetáculo com a Cia Zero 280 e outras atrações

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Evento acontece neste sábado (11) (Foto: Lívia Vieira Maeda)
Já comprou o presente para o paizão? Se ainda não escolheu, não se preocupe.  

Neste sábado (11), o Palacete Jorge Lobato receberá a segunda edição da "Feirinha do Palacete Talento é o nosso maior patrimônio", organizado em parceria da Feirinha do Irajá com o Palacete 1922, a partir das 9h, localizado na Rua Álvares Cabral, 716, Centro de Ribeirão Preto.  

Além das opções de compra em brechós, artesanato e garimpo, entre elas -jardinagem, cutelaria, moda, vinil, saboaria, perfumaria, decoração e utilidades, o evento ainda conta com atrações para garantir a diversão e uma boa música.  

O Trio de Choro, com Alexandre Peres (cavaco), João Roberto (no violão) e Ricardo Perez (no pandeiro), fazem a trilha sonora ao vivo da Feirinha, às 17h.  

Mais cedo, três DJs DJ Rogério Brito, DJ Tomate e Seleta Musical com Carlos Alexandre, esquentam o ambiente e compartilham o espaço musical com o chorinho.  

Quem curte gastronomia, não se preocupe que a barriga não ficará vazia! Isto porque as opções de food Trucks e barracas que incluem alternativas veggies e cervejarias artesanais, estarão a disposição para a venda.  

O rolê fica melhor com arte e risada!  

A Cia Zero 280 chega junto com os palhaços, que entram no picadeiro e trazem o espetáculo "Truque Zero Podemos Mudar Seu Dia!", ás 15h.  

Um pouco mais cedo, Priscila Gauna e Dandara Martins comandam uma oficina de Encadernação Japonesa. Além dessas atrações, o Teatro Lambe-Lambe, com apresentações individuais de teatro de miniatura, com a Mariana Cazula e Quick Massagem, que são pequenas sessões rápidas de massagens com Pedro Palhari, completam a Feirinha.  

(Germano Neto com supervisão de Rita Magalhães)

Serviço
Feirinha no Palace Talento é o nosso maior patrimônio
Dia
: 11 de agosto (sábado)  
Local: Palacete 1922 Rua Álvares Cabral, 716  
Hora: a parti das 9h
Entrada: Gratuita


0 Comentário(s)