"História do Dia" reúne personagens e jornalistas em shopping

Exposição do projeto da jornalista Daniela Penha, em comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto, vai até dia 13

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

  
História do Dia 

Amigos e personagens do projeto "História do Dia", da jornalista Daniela Penha, encontraram-se na exposição homônima, aberta no setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping para comemorar o aniversário de 162 anos de Ribeirão Preto.   

A mostra trouxe 20 histórias narradas nas vozes de grandes jornalistas da cidade, como João Carlos Borda, Chico Ferreira, Regis Martins, Coelho, Rosana Zaidan e Sandra Lambert. 

Barbudos unidos! 

Rola na The Black Bulldog hamburgueria, neste sábado, , a partir das 13h, um encontro dos mais inusitados e interessantes: a comemoração do terceiro aniversário da Bearded Villains (vilões barbudos em inglês) Brasil, uma fraternidade criada em 2014, em Los Angeles (EUA), que chegou ao País em 2015.   

É isso mesmo! O objetivo do grupo é evidenciar o estilo de vida de homens barbudos, dedicados à melhoria da humanidade através da fraternidade e da caridade. De acordo com Felipe Patelli, capitão do grupo brasileiro, a hamburgueria foi escolhida por conta do estilo descontraído, similar ao da fraternidade.

Filosofia 

O clássico da literatura oriental "Bhagavad Gita", de Vyasa, será o tema do encontro deste mês do projeto "Filosofia e Literatura", realizado pela Organização Internacional Nova Acrópole de Ribeirão Preto, em parceria com a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Ribeirão. O bate-papo ocorre amanhã, a partir das 19h, no Espaço Café da livraria.

Giro da Copa  

O Milwaukee American Bar funciona mais cedo para os jogos das quartas de final da Copa do Mundo. Hoje, o bar abre suas portas às 11h, para a decisão entre Uruguai e França, e já estará em clima de festa verde e amarela para a partida entre Brasil e Bélgica, às 15h.   

Após o jogo, o palco principal da casa recebe a banda Deck 66, com o melhor de Raimundos, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e Nirvana, e em seguida a Plug and Play, com covers de Oásis, The Strokers e System of a Down;

E a banqueteira Miriam Paterno, gerente do restaurante Athenas e do Buffet Black Tie, do Stream Palace, preparou um cardápio exclusivo para quem for acompanhar o jogo do Brasil no hotel.   

Petiscos brasileiros, como linguiça na cachaça, mandioca frita com torresmo, polentinha com linguiça e queijo nozinho com tomate cereja referenciam o Brasil, e cubos de filé mignon ao molho de cerveja preta e batata frita a Bélgica.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.