Contagem regressiva para o João Rock 2018

Evento contará com a presenta de diversas bandas como Skank, Supercombo, Raimundos e cantores como Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo entre outros

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Skank também se apresenta no palco do João Rock 2018 (foto: Weber Padua / Divulgação)
 

Para quem já entrou em contagem regressiva para o festival João Rock 2018, que ocorre no próximo sábado, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, a organização divulgou a ordem dos 24 shows programados nos quatro palcos: João Rock, Brasil, Fortalecendo a Cena e Red Bull Music. Os portões serão abertos às 14h30, e a maratona de 10 horas de música começa às 15h10, no palco João Rock, com show de abertura da vencedora do concurso de bandas do festival, Napkin, de Joinville (SC). Na sequência, apresentam-se Cordel do Fogo Encantado (16h), Supercombo (17h), Raimundos (18h), Skank (19h), Pitty (20h05), Natiruts (21h10), Gabriel O Pensador (22h15), Criolo (23h20) e Planet Hemp (0h25).   


No Palco Brasil, que neste ano presta uma homenagem à Tropicália, os shows começam às 17h, com Mutantes, e seguem com Refavela 40 (Gilberto Gil, Moreno Veloso, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Bem Gil e Mestrinho), às 19h05; Ofertório (Caetano Veloso, Moreno, Zeca e Tom Veloso), às 21h05; e Tom Zé, às 23h05. No palco Fortalecendo a Cena, os shows começam às 15h, com Kilotones, e seguem com Dônica (16h10), Sinara (18h10); Rael (20h10), Froid e Francisco El Hombre. Novidade nesta edição, o palco Red Bull Music traz a segunda fase da seletiva do projeto Red Bull Breaktime Sessions, a partir das 17h05, com a banda Marujos, a cantora e youtuber Mari Nolasco (19h05) e as bandas Motriz e Enversos em seguida.  

 
Estreante e vitorioso!  

O estreante O Linguiçeiro Bar foi o vencedor da edição 2018 do concurso Comida Di Buteco em Ribeirão, com seu Sushi Caipira. O petisco leva tutu de feijão preto e linguiça artesanal de pernil fina enrolados na folha de couve, com farofa de bacon e pimenta biquinho - tudo acompanhado de geleia de pimenta. Em segundo lugar, ficaram os veteranos Spettus Bar, com o Jaba-Lou, e em terceiro o Empório Mobiglia, com a Exibidinha do Chef. O campeão desta oitava edição do concurso local disputa ainda o "Melhor buteco do país", concorrendo com os ganhadores de todas as cidades participantes no Brasil. Vale a torcida!

Real Madrid em Ribeirão  

Em setembro, os técnicos de base do Real Madrid desembarcam em Ribeirão Preto com a expertise de seu Futebol Junior. Considerado o clube mais vitorioso da Europa, o Real já passou por outras cidades do Brasil, de 2016 a 2018, com clínicas de treinamento de grande sucesso. Desta vez, a equipe de espanhóis realizará cinco dias de treinos e competições (de 3 a 7 de setembro), do qual participarão meninos e meninas de 8 a 13 anos, no Complexo Esportivo Spot. Durante todos os dias haverá jogos entre os times inscritos, sendo que no dia 7 acontecerá a grande final, com entrega de medalhas e troféus. 

Habituès  

O Clube de Leitura Gastronômico de maio reuniu habituès em torno do livro "Sanduíches especiais Receitas Clássicas e Contemporâneas", no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. 



0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.