Confira valores do ingresso para a exposição Castelo Ra-Tim-Bum

Veja também os horários de visitação de terça a sexta-feira, sábados e aos domingos; vendas serão iniciadas no próximo dia 13

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" chega a Ribeirão Preto em junho
 

A partir do dia 28 de junho, visitantes do Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto poderão conferir a exposição "Castelo-Ra-Tim-Bum" e toda a sua magia nos mais de 20 cenários recriados. As entradas devem ser vendidas a R$ 20 inteira e R$ 10 a meia pela internet ou bilheteria.  

A mostra temática, com aproximadamente 500 metros quadrados, será feita no Piso Superior do empreendimento. No próximo dia 13, as vendas físicas terão início.  

Visitação  

A releitura do seriado, exibido pela TV Cultura na década de 1990, ficará disponível na cidade de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30; aos sábados, das 10h às 21h30; e aos domingos, das 12h às 20h.  

O Porteiro receberá todos os visitantes. Nos ambientes, eles se encontrarão com a cobra Celeste em sua árvore, o Gato Pintado na biblioteca, além de ver o incrível quarto do Nino e da feiticeira Morgana.  

A sala de música, o esgoto onde moram os personagens Mau e Godofredo e muito outros cenários também poderão ser vistos pelos fãs.  

Na capital paulista, mais de 800 mil visitantes passaram pela exposição, que atraiu 100 mil pessoas em Campinas. Ribeirão Preto é a segunda cidade do interior do Estado a receber a mostra.  

A produção do evento é feita pela Acervo 21 e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, em parceria com a TV Cultura.
 


Leia mais: 

Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum chega a Ribeirão Preto em junho


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.