Peça com 'Trapalhão' Dedé Santana abre 32ª Mostra de Teatro de Sertãozinho

Tragicomédia, apresentada nesta quinta-feira (10) narra a história de palhaço que tem a rotina alterada ao se deparar com espectador em seu camarim

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Peça com "trapalhão" Dedé Santana será apresentada nesta quinta-feira (10) (Foto: Divulgação)
 

Nesta quinta-feira (10) começa em Sertãozinho a 32ª edição da Mostra de Teatro "Américo Rosário de Souza". O espetáculo "Palhaços", com o 'trapalhão' Dedé Santana, abre o evento artístico e cultural, com apresentação às 20h.

A tragicomédia escrita pelo autor Timochenco Wehbi, na década de 1970, narra a história de um palhaço que tem sua rotina alterada quando se depara com um espectador em seu camarim. O ator Fioravante Almeida divide o palco com Dedé na peça.

O encontro entre Careta (Dedé Santana), nome de guerra de José, e Benvindo (Fioravante Almeida), um vendedor de sapatos, leva ambos a questionarem a vida e suas próprias existências de uma maneira espirituosa, opondo o palhaço profissional e palhaço da vida.

Ainda há ingressos disponíveis para o espetáculo de abertura, que podem ser adquiridos por R$ 5 cada até às 20h ou até que se esgotem os convites.

Os ingressos para este e outros espetáculos podem ser adquiridos exclusivamente na bilheteria do Teatro Municipal Professora Olympia Faria de Aguiar Adami, na rua Washington Luís, 1.131. Já a peça infantil "Uma Janela para o Mundo" terá ingressos gratuitos, que devem ser retirados antecipadamente na bilheteria.

A programação completa da 32ª Mostra de Teatro pode ser conferida no site do Teatro. Outras informações ainda podem ser obtidas pelo telefone (16) 3942-4115.


0 Comentário(s)