Cerveja artesanal e rock agitam noite em Ribeirão Preto

Evento musical gratuito que ocorre bimestralmente na fábrica de cervejas artesanais da cidade

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

A última edição do Invicta Knock Down, evento musical gratuito que ocorre bimestralmente na fábrica de cervejas artesanais, recebeu as bandas Projeto Vivo e a Foo Fighters Cover, que animaram os roqueiros e cervejeiros de plantão. 

 
Rock Colorado  

Pela primeira vez uma marca do segmento de cervejas artesanais patrocinará o festival João Rock, que ocorre dia 9 de junho este ano, no Parque Permanente de Expósições de Ribeirão Preto. A Colorado será a cerveja oficial desta edição.  

"Assim como a Colorado, o João Rock é uma celebração da cultura brasileira. Ao patrocinar o evento, temos o orgulho de proporcionar a oportunidade de trazer para o público de Ribeirão Preto artistas e bandas que são referência nacional", diz Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria.  

O evento terá um espaço exclusivo da marca, o Camarote Colorado, com capacidade para 2.500 pessoas, que contará com autosserviço de chope e buffet completo de comidas. A Cervejaria também terá bares espalhados pelo evento.

Ribeirão Country Fest  

A organização do Ribeirão Country Fest confirmou para 8 de dezembro deste ano a realização de sua 9ª edição, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão. O cantor Gusttavo Lima também é certeza na grade artística do evento. Outra novidade é a inclusão do evento no projeto Circuito Brahma Sertanejo, que tem como proposta levar experiências às maiores e melhores festas do estilo no Brasil.

Vernissage  

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini celebra o Dia das Mães deste ano com arte. O salão realiza amanhã, a partir das 16h, vernissage da 1ª edição da exposição "Beleza Impressa", que reúne trabalhos de arte-retrato de seis mães de diferentes idades, estilos e estética. Assinadas pela fotógrafa Ana Ismeria Velludo e a artista plástica Maysa Pettes, as obras apresentam interferências visuais com influência modernista nas fotografias de seis clientes escolhidas por Eliane Pavini.

AEAARP Cultural  

E o AEAARP Cultural deste mês visita a obra do escritor brasileiro Graciliano Ramos. O evento mensal da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia sempre homenageia um artista ou expressão cultural brasileira. No encontro de amanhã, marcado para as 19h, na sede da entidade (rua Almirante Gago Coutinho, 333), o escritor Augusto Aguiar fala sobre a história e a obra do romancista, cronista, contista, jornalista, político e memorialista, que viveu de 1892 a 1953. O evento é aberto à comunidade, mas os convidados devem levar um quilo de alimento não perecível para doação a entidades assistenciais.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.