Show do Tirulippa em Araraquara é cancelado; veja nota da organização

Quem comprou o convite tem a opção de assistir a apresentação em São Carlos

    • ACidadeON/Araraquara
    • ACidade ON - Araraquara

O Teatro GT, empresa responsável pela apresentação do humorista Tirullipa, em Araraquara, infirmou há pouco que, "por motivos de força maior, o espetáculo "#taquipariudoido", do humorista Tirullipa, agendado para o dia 7 de abril, sábado, às 21 horas, no Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri, em Araraquara (SP), está cancelado".

Em nota a empresa diz que "as apresentações nas cidades de São Carlos, no dia 6 de abril, e em Rio Claro, no dia 8 de abril, serão realizadas normalmente". Os valores investidos em ingressos serão devolvidos integralmente, de acordo com orientações abaixo.

Caso prefira o cliente que comprou ingressos para a apresentação em Araraquara pode utilizar os convites para assistir a apresentação em São Carlos na sexta-feira, dia 6 de abril. Para tanto, basta apresentar a entrada na bilheteria do Teatro Municipal de São Carlos. Mas, vale uma ressalva: o lugar disponibilizado para esta opção não será o mesmo daquele comprado para a apresentação em Araraquara.

"Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Mais informações: www.teatrogt.com.br ou imprensa@teatrogt.com.br". Veja abaixo o procedimento de cancelamento da compra do ingresso, segundo a empresa.

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO:

1) Compras pelo site INGRESSO DIGITAL:
1.1 As compras ativas serão canceladas automaticamente e o estorno será feito de forma automática.

2) Compras nos Pontos de Venda INGRESSO DIGITAL:
2.1 - Você deverá ir ao mesmo local juntamente com a senha da compra, documento com foto e cartão utilizado na compra para ser estornado o valor.  

Este comunicado e procedimentos fazem parte das regras e procedimentos da produtora, em força maior. Pedimos assim, a compreensão e, principalmente, a colaboração de todos para que possamos atendê-los da melhor forma.



0 Comentário(s)