Comercial joga mal e sofre goleada do São Carlos

04/02/2016 10:22:00

Torcida reprova e vaia o time após partida que terminou em de 3 a 0 e marcou o retorno ao Palma Travassos

Milena Aurea / A Cidade
Atacante Negueba se atira no gramado depois de gol perdido do duelo contra o São Carlos (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

A torcida do Comercial estava com saudade de ver o time de perto, mas saiu frustrada do estádio Palma Travassos. Com uma atuação decepcionante, o Leão do Norte foi goleada pelo São Carlos por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (4), em duelo válido pela segunda rodada da Série A3 do Paulista. O Alvinegro segue sem vencer e ainda não marcou gols no Estadual - na estreia havia sido derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, em Guarulhos.

Com o resultado, o Comercial já figura na zona de rebaixamento. O Leão é o 18º colocado com nenhum ponto. Com seis em duas rodadas, o São Carlos é um dos líderes do Estadual. No próximo sábado, o Comercial tenta a reabilitação contra o Catanduvense, às 10h30, novamente no estádio Palma Travassos.

O jogo

A partida começou movimentada e com o Comercial propondo o jogo. Elvinho comandou as principais jogadas de ataque do Leão. Aos cinco minutos, o camisa 10 fez boa jogada, mas o árbitro não deu vantagem no lance em que Negueba sairia na cara do gol. Aos 21, Carlão levantou na área, após bate-rebate Diogo Henrique chutou por cima da meta. Mesmo com menor volume de jogo, a Águia da Central abriou o placar. Aos 37, Marcos Nunes invadiu a área pela direita e tocou na saída do goleiro Rodrigo Calchi.

Milena Aurea / A Cidade
Volante Diego Gaúcho tenta passar por Matheus Augusto (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

A situação piorou para o Comercial no segundo tempo. Aos 24 minutos, Rodrigo Calchi foi driblado por Élton, cortou com a mão, fora da área, e foi expulso - o goleiro Thiago Moraes entrou no lugar do atacante Thiaguinho. Com um a menos, o Comercial não teve forças. Aos 42, Mário Augusto acertou um belo chute da entrada da área e ampliou. Quatro minutos depois, ainda houve tempo para Alef, após boa troca de passes, marcar o terceiro da Águia. Ao final do jogo a torcida comercialina, decepcionada, vaiou o time que retornou a Joia nove meses após a queda para a A3.

Ferreira admite rival superior e critica atuação

Ainda sem vencer no comando do Comercial nesta A3, o técnico Alexandre Ferreira reconheceu a superioridade do São Carlos em campo na noite desta quarta, no Palma Travassos. “O São Carlos tem uma boa equipe, não perdemos para um time qualquer. Eles mantiveram o mesmo grupo do último ano e trouxeram apenas reforços pontuais. Temos que ser realistas e dizer que o São Carlos fez um ótimo jogo, fomos totalmente dominados”, analisou Ferreira à Rádio 79.

Apesar de reconhecer a superioridade do rival, o treinador criticou a desorganização da equipe na derrota por 3 a 0. “O time foi desarticulado”, admitiu.



    Mais Conteúdo