Saída de Lacerda eleva procura pelo Conselho

02/07/2015 13:01:00

Atualmente Comercial tem cerca de 100 conselheiros executivos e 50 vitalícios

F.L. Piton / A Cidade
Lacerda caiu em descrédito em virtude dos constantes atrasos no pagamento de salários de funcionários e atletas (Foto: F.L.Piton/A Cidade) 

A renúncia do ex-presidente e atual gestor do Comercial, Nelson Lacerda, refletiu no aumento do número de conselheiros do clube. Criticado por diretores, conselheiros e torcedores do Leão do Norte, Lacerda caiu em descrédito em virtude dos constantes atrasos no pagamento de salários de funcionários e atletas. Com o time rebaixado à Série A3 do Paulista, a permanência do ex-mandatário se tornou insustentável. De acordo com o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Nilton Chiaretti, muitos comercialinos afastados voltaram a participar mais da vida do clube.

“Tem aumentado muito a procura, pois estamos abrindo o conselho para novos conselheiros. Queremos ter um conselho forte democrático e atuante para trabalhar ao lado da diretoria executiva e fiscalizar ao mesmo tempo”, confirmou Chiaretti.

Atualmente, o Comercial tem cerca de 100 conselheiros executivos e 50 vitalícios (ex-presidentes da diretoria e do conselho). Segundo o presidente interino David Isaac, 60 conselheiros foram recadastrados desde a saída de Lacerda.



    Mais Conteúdo