Mazola cogita mudar o setor ofensivo

27/03/2015 15:26:00

Ataque não marca gols há duas rodadas e técnico poderá alterar a equipe titular para enfrentar o São Bernardo, amanhã

Matheus Urenha / A Cidade
Atacante Carlão poderá ganhar a sua primeira chance desde a chegada do novo técnico (foto: Matheus Urenha / A Cidade)

O técnico Mazola Júnior admitiu que poderá fazer alterações no setor ofensivo para o jogo de amanhã contra o São Bernardo, fora de casa, pela 13ª rodada do Paulistão. Insatisfeito com a escassez de gols do time tricolor, o treinador declarou que poderá pensar em alternativas para que a equipe possa voltar a balançar as redes adversárias após dois jogos de seca.

“Vamos ver como serão nesses dias, talvez a gente opte por alguma outra situação. Contra o Ituano, estávamos preocupados com a situação física de alguns atletas, com a saída do Giancarlo [vetado por uma forte gripe]. Não sabíamos como cada um reagiria. Tentamos colocar o Rodrigo [Andrade] e o Zé Roberto flutuando ali na frente, mas não tivemos sucesso pelas dificuldades impostas pelos zagueiros do Ituano”, analisou Mazola.

Segundo o comandante, as entradas de dois centroavantes estavam previstas já para a segunda etapa para dar mais gás ao poderio do ataque. “Optamos por deixar o Isaac e o Diogo [Campos] como opções para a segunda etapa e faria essas alterações justamente porque não sabíamos até onde iria a gasolina dos outros jogadores. Estava tudo programado”, contou.

Cotado para voltar
Com dificuldade em balançar as redes adversárias, quem pode ganhar nova chance na equipe é o atacante Carlão, remanescente da Copa Paulista e que não é relacionado há cinco jogos, desde a derrota para o XV de Piracicaba, no dia 1º de março, quando Alexandre Ferreira ainda era o comandante do plantel.

“Continuo treinando forte, mantenho a minha postura, meu modo de jogar e, quando o professor precisar, estou pronto. A vontade de jogar é imensa, ainda mais quando a gente sabe que a equipe precisa dos gols em um momento importante do Paulistão”, declarou Carlão. 



    Mais Conteúdo