Com Zuba e Lima, Leão deixa de ter a pior defesa

02/03/2015 12:08:00

Guaratinguetá passa a ter a defesa mais vazada da Série A2, com 15 gols contra 13 do Comercial

Milena Aurea
André Zuba veio para o Comercial após defender o Fortaleza (CE) na Série C do Brasileiro (Foto: Milena Aurea/ A Cidade)

Contratados com a missão de evitar o rebaixamento do Comercial à Série A3 do Paulista, o goleiro André Zuba e o zagueiro Lima se confirmaram como titulares absolutos. E embora tenham feito apenas dois jogos - com um gol sofrido em cada partida -, os jogadores já ajudaram a não só tirar o Leão da zona de rebaixamento como também a expulsar do estádio Palma Travassos a fama de time de pior defesa da Série A2.

Depois da vitória sobre o Guaratinguetá por 2 a 1, e encerrada a sétima rodada, o Comercial passou a ter 13 gols sofridos contra 15 do próprio Guará - a Matonense também levou 13 gols. Entre os clubes da Série A1, que também teve sete rodadas, o Marília sofreu 16 gols e, o Bragantino, 14.

No próximo sábado, às 19h, no estádio Palma Travassos, André Zuba, Lima, e os demais jogadores de defesa terão a incumbência de não sofrer gols do Guarani, sexto colocado depois da vitória de ontem sobre o Catanduvense por 1 a 0.

A meta do Alvinegro é conquistar o máximo de pontos possíveis nos quatro jogos em casa. No primeiro deles, anteontem, o Leão já venceu. Depois do Guarani, o time visitará o Paulista e receberá São Caetano e Monte Azul.

Tiago Baiano, o ‘coringa’
Atacante no início da carreira, o lateral-direito Tiago Baiano começará a ser utilizado pelo técnico Tuca Guimarães como “coringa” do elenco. O jogador saiu do banco de reservas para ser um dos destaques do time diante do Guaratinguetá, no sábado.

Baiano começou a atuar como lateral e meia mais avançado pelo lado direito.



    Mais Conteúdo