Alvinegro mira reforços para a primeira rodada

20/01/2015 11:44:00

Derrota no jogo-treino diante do Sertãozinho deixou ainda mais evidente as carências do atual elenco do Bafo

F.L.Piton / A Cidade
Jogadores que treinam na Joia já estão garantidos para a rodada de estreia da A2 (foto: F.L Piton / A Cidade)

A corrida contra o tempo vem sendo constante no Comercial desde o início da temporada. Em fase de formação do elenco, agora o Leão do Norte terá pouco tempo para viabilizar a chegada de reforços que poderão atuar já na primeira rodada da Série A2. O prazo para a inscrição dos atletas termina nesta sexta-feira. As equipes que quiserem podem segurar algumas das 28 vagas até o dia 20 de fevereiro.

A diretoria do Alvinegro espera concretizar a contratação de um zagueiro e um atacante para atender os pedidos do técnico Play Freitas. A derrota para o Sertãozinho por 3 a 1, no segundo jogo-treino do ano, trouxe preocupação para comissão técnica. Freitas admite que a necessidade de reforços ficou ainda mais evidente após o confronto do último sábado.

“Nossa ideia é fazer com que a equipe fique modelada, temos que atacar e defender com a mesma qualidade. Em relação a reforços tudo dependerá das condições que o clube poderá oferecer, a princípio vamos trabalhar com os atletas que estão aqui e pra melhorar nós temos que evoluir bastante”, analisou o técnico comercialino.

Sem poder de fogo para fazer extravagâncias financeiras, o clube adota o silêncio. A tática é simples: o interesse por qualquer jogador é guardado a sete chaves na tentativa de evitar que clubes, empresários e jogadores façam leilão.

Entre os nomes pretendidos está o do atacante Adilson. A contratação do jogador do XV de Piracicaba, porém, já virou uma “novela” no clube. De acordo com a diretoria, um impasse com o procurador do atleta impede o desfecho da negociação.



    Mais Conteúdo