Artilheiro do Botafogo aprova solução caseira

18/12/2014 14:06:00

Atacante Carlão minimiza saída de Doriva, rasga elogios a Alexandre Ferreira e exalta a sua boa relação com o treinador

Matheus Urenha / A Cidade
Artilheiro do Botafogo elogiou o técnico Alexandre Ferreira, que comandará a equipe no Paulistão (foto: Matheus Urenha / A Cidade)

A mudança repentina de comando no time principal do Botafogo não alterou as pretensões do clube para o Paulistão de 2015. Pelo contrário. A diretoria continua se movimentando nos bastidores para conseguir formar um time capaz de brigar pela vaga à Série D do Brasileiro e, quem sabe, seguir o sonho de conquistar o primeiro Estadual de sua história. Apesar da saída de Doriva, que deu lugar à Alexandre Ferreira na comissão técnica, os jogadores que já faziam parte do plantel mostram ânimo para dar sequência ao trabalho.

O atacante Carlão, artilheiro do time na Copa Paulista com dez gols, aprovou a solução caseira encontrada pela direção para suprir a ausência do ex-volante do São Paulo, que optou por assumir o Vasco. “Nem chegamos a comentar a saída do Doriva porque foi muito rápido. Ficamos muito felizes com a permanência do Ferreira. Um baita profissional, muito qualificado, excelente pessoa, de muito caráter e que, já nos conhece, o que facilita muito o início dos trabalhos”, comentou o centroavante.

O mesmo estilo
Carlão revelou que, na primeira reunião com o grupo, o “novo” comandante afirmou que não irá mudar a sua forma de trabalhar. “O que ele falou pra gente é que já nos conhecíamos. Sabemos a forma de ele trabalhar e isso não ia mudar”, finalizou o atacante.



    Mais Conteúdo