Marlon Bica é o novo reforço da Ferroviária

Volante chega para ajudar a equipe na disputa pelo título da Copa Paulista

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Marlon Bica é o novo reforço da Ferroviária

 

Na disputa pelo título da Copa Paulista, a Locomotiva apresentou mais um reforço para a competição. Trata-se do volante Marlon Bica, oficializado pela diretoria afeana nesta segunda-feira (14), na Fonte Luminosa.

Marlon tem passagens por diferentes categorias da seleção brasileira, e foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre - foram mais de oito anos defendendo o clube colorado. Aos 23, o atleta já integra o elenco comandado pelo técnico PC de Oliveira.

“É o meu primeiro time aqui em São Paulo. Acompanho bastante futebol e conheço a Ferroviária. Tive amigos que falaram muito bem do clube, e estou constatando isso agora. Gostei muito da estrutura, do projeto, do profissionalismo e do ambiente de trabalho. É uma oportunidade muito boa que espero agarrar da melhor maneira possível”, destacou o atleta.

Seleção brasileira e base colorada

Marlon chegou ao Internacional em 2007, aos 13 anos de idade. Por lá, o volante rapidamente se tornou destaque da base e consagrou-se com muitos títulos. Profissionalizado em 2014, ele disputou dois Campeonatos Gaúchos pela equipe principal. No segundo semestre de 2015, foi emprestado ao Metropolitano, seu último clube antes de assinar com a AFE.

Pela seleção brasileira, o atleta defendeu o sub-13, 15 e 18. Segundo o jogador, oportunidade que lhe rendeu muita experiência e aprendizado.

“Foram anos de muitas conquistas. A gente acaba amadurecendo e conhecendo outas escolas do futebol mundial. Estou muito feliz pela oportunidade de defender a Ferroviária, e espero colocar em prática meu estilo de jogo e contribuir para o crescimento coletivo da equipe”.

FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:

Marlon Bica Bernardo
Posição: Volante
Data de nascimento: 25/05/1994
Local: Porto Alegre-RS
Altura: 1,82m
Peso: 73 kg
Último Clube: Metropolitano-SC


0 Comentário(s)