Orlândia cede empate no final do jogo

19/08/2014 10:47:00

Equipe comandada por Cidão vencia por 4 a 1, mas sucumbiu à pressão catarinense e não reagiu no Nacional

Milena Aurea / Jornal A Cidade
Técnico Cidão não conseguiu evitar que a Intelli/Orlândia sofresse vacilo em Santa Catarina. (Foto: Milena Aurea / Jornal A Cidade)

Intelli/Orlândia e Concórdia fizeram ontem à noite um duelo digno de finalistas da Liga Nacional de 2013, pela nona rodada da competição deste ano, em Concórdia. Com o incrível empate por 5 a 5, o time de Orlândia, que chegou a abrir 4 a 1 no segundo tempo, não conseguiu reagir na tabela de classificação, permanecendo provisoriamente na sétima posição, com 14 pontos.

Vinícius e Ciço, com dois bonitos gols, abriram o placar para a equipe grená. No segundo tempo, Dimas deu mostras que os mandantes tentariam uma reação, com uma bomba no ângulo de Guitta. A resposta veio à altura, com Lukaian e Dieguinho, também com chutes indefensáveis para o goleiro Nuno.

Túlio, cobrando tiro livro, e Ian, de cabeça, tentaram descontar para o Concórdia, mas em contra-ataque, Vinícius ampliou a vantagem dos visitantes, e a vitória paulista parecia certa. Faltando quatro minutos, os catarinenses iniciaram uma pressão e Guitta fez de tudo para evitar os gols, sem sucesso. Dimas, por duas vezes, furou o goleiro de Orlândia e empatando o confronto.

Próximo compromisso

A Intelli volta a jogar pela Liga no dia 26, às 19h45, contra o Corinthians, no Maurício Leite de Moraes.



    Mais Conteúdo