Ferroviária recorre ao projeto Futebol Sustentável para atrair mais público

Três mil ingressos serão oferecidos nesta promoção

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

 

 

 

ingressos Trocas de garrafas pets por ingressos já começaram (foto: Thiago Carvalho / Divulgação Ferroviária)

 

 

 

Buscando aumentar o público nos jogos da Ferroviária, na Arena da Fonte, a diretoria recorreu ao projeto Futebol Sustentável, da FPF (Federação Paulista de Futebol). O lançamento do projeto ocorreu ontem, na sede da Locomotiva. Três mil ingressos serão oferecidos nesta promoção.  

"Sempre que possível gostamos de fazer essa abertura para que toda a população possa vir aos jogos", afirmou Pedro Martins, diretor executivo da Ferroviária. 

Ainda ontem, o clube deu início à promoção em que os torcedores podem trocar duas garrafas pets por um ingresso para o jogo da Ferrinha contra o Santo André. Este duelo ocorre amanhã, às 19h30, na Arena da Fonte, pela 7ª rodada do Paulistão.  

O jogo é importante para o time do técnico PC de Oliveira, que ainda não venceu jogando em casa e mira o resultado positivo para deixar a lanterna do Grupo C e as últimas colocações na classificação geral.  

As trocas são feitas no portão principal do estádio, mediante apresentação de documentação pessoal (CPF ou RG). Hoje, o horário de atendimento para as trocas será das 9h às 18h. "Pretendemos entregar mais de 10 mil garrafas pets para a cooperativa dos catadores da cidade", afirmou Edivaldo Ferraz, coordenador do Futebol Sustentável.


0 Comentário(s)