Jogando na Arena, Ferroviária empata com o Ituano e soma dois pontos

Empate em 1 a 1 tem gosto amargo para a Ferrinha, que agora terá o Timão pela frente na próxima rodada

    • ACidadeON/Araraquara
    • ACidade ON - Araraquara
Beto Boschiero/AFE
Ferroviária soma dois pontos no Paulistão (Beto Boschiero/AFE)

 

Não foi dessa vez. Estreando pelo Paulistão 2018 na Arena da Fonte, a Ferroviária esbarrou em uma boa apresentação do Ituano e empatou em 1 a 1. Esse foi o segundo empate da Locomotiva no campeonato em duas rodadas. Agora, o time de Araraquara se prepara para encarar o Corinthians, na quarta (24), no Pacaembu.

O grupo C até o momento tem o Novorizontino e o São Bento com 4 pontos, Palmeiras com 3 e um jogo a menos e a Ferrinha está em último, com 2 pontos.

O primeiro tempo
Desde o início do jogo, o Ituano parecia estar à vontade em território afeano. Jogava melhor e parecia estar mais a frente na organização tática. Após boas chances, o gol veio com o zagueiro Léo, que recebeu a bola dentro da área e bateu rasteiro para abrir o marcador.

A partir do gol, a Ferrinha acordou e passou a assustar com as boas jogadas que quase sempre passavam pelos pés de Welinton Jr. Tanto que aos 40 minutos do primeiro tempo, o camisa 11 acertou com o ombro e mandou na trave. Hygor cabeceou para o gol, mas a arbitragem marcou o impedimento.

Segundo tempo
A Ferroviária iniciou o segundo tempo buscando o gol a todo momento, mas sem muita criatividade. Muita pressa, mas sem objetividade. Só que aos 22 minutos, em um passe mais que açucarado de Íkaro para o atacante Léo Castro. Aí não teve jeito. 
Frente a frente com o goleiro o artilheiro foi seco e definiu o chute no canto direito.

Daí em diante foi lá e cá, mas sem muitas chances claras. Damasceno, com um chute foi o que mais assustou, mas o goleirão Vagner, do Ituano, foi buscar.

"Nosso objetivo era ter conseguido os três pontos. Eram importantes para gente", comentou Léo Castro, na saída de campo.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.