Novos uniformes da Ferroviária fazem alusão ao piso das locomotivas

Apresentação das camisas para temporada 2018 aconteceu na noite desta sexta (19) em evento na loja da fornecedora

    • ACidadeON/Araraquara
    • Tom Oliveira
Tom Oliveira
Camisas da Ferroviária fazem alusão a piso das antigas locomotivas (Tom Oliveira/ACidadeON)

 

Os novos uniformes da Ferroviária para a temporada de 2018 fazem alusão ao piso das locomotivas e ao ferro, tão presente na história da cidade e do clube. A força e a solidez do metal símbolo da Estrada de Ferro Araraquara está em destaque nas camisas grená, branca e a de goleiro.

VEJA MAIS FOTOS

Na tradicional camisa grená, a fabricante do material, a Lupo, junto com o departamento de marketing do clube, optou por trazer, em grafismo, as marcas do piso das locomotivas. Também há detalhes de parafusos nas laterais e o emblema da EFA está em destaque na parte de trás.

Já a camisa branca também traz os mesmos detalhes em grafismo, mas mais sutil aos olhos. O efeito criado para estampar o grafismo é produzido por meio de um ferro que queima o tecido. Com isso, o branco torna-se ainda mais iluminado, criando um efeito de luz. A camisa conta também com listras grenás dos ombros até as mangas. O emblema da EFA também está presente.

A camisa de goleiros, na cor cinza, traz também os mesmos detalhes. O goleiro Tadeu, o atacante Hygor e o torcedor Douglas Pires foram os modelos da vez durante o evento.

Lançamento
As camisas foram lançadas em um evento na loja da Lupo da Avenida Bento de Abreu na noite desta sexta-feira (19). Convidados, membros do clube e imprensa participaram.

“Foi genial a sacada e nos levaram para a aprovação. Foi aceita imediatamente. Muito legal esse apelo à origem da Ferroviária, que está retratada na camisa desse ano. Isso nos deixa muito felizes”, comentou o presidente Carlos Salmazo, em entrevista ao ACidadeON.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.