Léo Condé é o entrevistado do CBN Esportes Especial

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (13), às 11h, em 90,5 FM e pelo site

    • Da Redação CBN Ribeirão
    • Da reportagem
Matheus Urenha / A Cidade
Léo Condé é o entrevistado do CBN Esportes Especial. (Foto: Mateus Urenha / A Cidade)

 

Na semana que marcará a estreia do Botafogo no Paulistão 2018, o CBN Esportes Especial deste sábado (13) recebe o técnico do tricolor, Léo Condé. Mineiro, de 39 anos, o treinador fez o caminho inverso de muitos colegas de profissão: não é um ex-jogador.

Começou nas categorias de base do América Mineiro, em 2001. Passou por diversas equipes de Minas Gerais e obteve projeção ao levar a Caldense ao vice-campeonato estadual em 2015, sendo derrotada pelo Atlético-MG, com o elenco que, posteriormente, conquistaria a Libertadores daquele ano.

Antes de assumir o Botafogo, passou por Bragantino, Goiás e CRB. No Pantera, a missão é desafiadora: alcançar boas posições no Paulista e o acesso para a Série B do Brasileiro, no ano em que o clube completa 100 anos de fundação.

Anunciado em outubro, Condé teve três meses para pensar em contratações e lidar com o momento financeiro do clube, que não é dos melhores. Com orçamento enxuto, o elenco está montado. A pré-temporada foi realizada e a estreia no Paulistão chegou.

Na quinta-feira (18), o Botafogo faz o primeiro jogo na competição. Fora de casa, o tricolor encara o Bragantino. Depois, no domingo (21), recebe o Palmeiras, em Ribeirão Preto.

O que esperar do Botafogo em 2018? Será um ano positivo no Centenário? Os problemas financeiros “entrarão” em campo com o time? As respostas dessas e de outras perguntas você ouve no primeiro e segundo bloco do CBN Esportes Especial, comandado por Eliel Almeida e com a participação do comentarista Adalberto Valadão.

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.