Ferroviária apresenta reforços e já tem primeiro jogo-treino

Welinton Júnior, Gabriel Leite e Diogo Matheus foram oficializados pela diretoria afeana e já integram o elenco

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
ACidade ON - Araraquara
PC de Oliveira terá mais três reforços para montar time de 2018 ( Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária)

 

Há poucas semanas da estreia no Paulistão 2018, a Locomotiva ganhou mais três reforços para a disputa do estadual. Welinton Júnior, Gabriel Leite e Diogo Matheus foram oficializados pela diretoria afeana e já integram o grupo que disputa a pré-temporada em Bragança Paulista.

Welinton Júnior jogou a Série B de 2017 pelo Paysandu. Aos 24 anos, o atacante chega para reforçar o setor ofensivo da AFE que já conta com Caio Mancha, Eliandro, Hygor, Léo Castro, Marco Damasceno e Misael.

Formado pelo Paraná, o goleiro Gabriel Leite acumula passagens pelo Luverdense, clube que defendeu na segunda divisão do nacional deste ano. Aos 29 anos, Gabriel passou também por Red Bull Brasil, Boa Esporte, Oeste, São Bento e Ituano.

O lateral Diogo Mateus, de 24 anos, foi revelado pelas categorias de formação do Internacional de Porto Alegre, o jogador atuou também por Ponte Preta e Vitória, e teve uma rápida passagem pelo Porto-POR. Estava defendendo o Cricíuma antes de assinar com a Locomotiva.

Primeiro teste

Visando a estreia, no dia 17 de janeiro, contra o Red Bull Brasil, a equipe fará seu primeiro jogo-treino, em partida a ser realizada no Centro de Treinamentos HWT Sports, em Bragança Paulista. Com 24 nomes já confirmados para a disputa do estadual, a AFE enfrenta o Osasco Audax, que disputará a Série A-2 do estadual em 2018. A partida está agendada para a próxima sexta-feira (22), às 10h.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.