Ferroviária anuncia Moacir e Caíque e renova com destaque da Copa Paulista

Morais e João Cleriston, outros reforços para 2018, deram entrevista coletiva e elogiaram estrutura do clube

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Caíque é oficializado como novo reforço da AFE (Thiago Carvalho/AFE)

A tarde de quarta-feira (6) foi movimentada na Fonte Luminosa. Além da oficialização dos meio-campistas Caíque e Moacir, a diretoria afeana confirmou a renovação de contrato do atacante Marco Damasceno. Enquanto Caíque e Damasceno já iniciaram as avaliações físicas com o grupo que se prepara para o estadual, Moacir deve ser apresentado oficialmente na próxima semana.

Caíque, de 22 anos, foi revelado pela Portuguesa de Desportos e estava atuando no futebol português, defendendo as cores do Portimonense. Já Moacir, de 31 anos, que defendeu o Novorizontino no Paulistão deste ano, tem passagens por Corinthians, Sport, Coritiba, Paraná, Fortaleza e, na última Série B, defendeu as cores do Luverdense.

Outros dois reforços, Morais e João Cleriston, foram apresentados à imprensa em uma coletiva. Os dois chegaram elogiando a estrutura do clube e afirmando que a Ferroviária não vai jogar o Paulistão apenas para se manter na elite, mas vai buscar algo a mais na competição.

Contrato renovado

A diretoria afeana anunciou a renovação de contrato do atacante Marco Damasceno. O atleta estendeu seu vínculo até o final de 2019, e vai reforçar a equipe na disputa do Paulistão de 2018.

O atacante chegou ao clube em setembro deste ano, e fez parte do elenco que conquistou a Copa Paulista. Revelado pelo Atlético-PR, Damasceno passou também por Internacional de Porto Alegre, Londrina e Osasco Audax, onde disputou o Campeonato Paulista de 2017. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.