CBN Esportes Especial recebe técnico Doriva

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (2), às 11h, em 90,5 FM e pelo site

    • Da Redação CBN Ribeirão
    • CBN Ribeirão

 

Rubens Chiri / SPFC
Doriva é o entrevistado do CBN Esportes Especial. (Rubens Chiri / SPFC)

 

Quase 20 anos após a fatídica vitória da França sobre o Brasil por 3 a 0 na final da Copa do Mundo de 1998, tudo o que teria acontecido com o atacante Ronaldinho horas antes da decisão ainda não foi totalmente revelado aos fãs de futebol.

O "Fenômeno" passou mal, foi atendido e fez exames, entrou para o jogo sem condições de atuar e não rendeu o esperado. O que todo mundo se pergunta é: como foi a movimentação no hotel? Como o grupo reagiu a tudo isso? O que se passou nesses momentos que antecederam a final?

O entrevistado do CBN Esportes Especial deste sábado (2) é o companheiro de quarto de Ronaldo naquela Copa. O ex-volante Doriva conversou com o jornalista Eliel Almeida e falou sobre os bastidores daquela partida.

Campeão da Libertadores e do Mundo com o São Paulo, o hoje técnico também comentou sobre o início da carreira, a transição para fora das quatro linhas e as conquistas na profissão. A última delas foi comandando o Ituano, em 2014, quando a equipe do interior paulista foi campeã estadual vencendo o Santos nos pênaltis, no Pacaembu.

Ouça o primeiro e o segundo bloco do CBN Esportes Especial com Doriva.

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.