Carlos Henrique quer se firmar na disputa de seu 5º Paulistão

Aos 23 anos, atleta é apontado como uma das promessas das categorias de base do Botafogo

    • Gabriel Pereira
    • Da reportagem
Luís Augusto / Agência Botafogo
Carlos Henrique quer fazer bom Paulistão para chegar bem ao Brasileiro da Série C (foto: Luís Augusto / Agência Botafogo)

 

Apontado como uma das promessas das categorias de base do Botafogo nos últimos tempos, o zagueiro Carlos Henrique, 23, é uma das esperanças de sucesso da equipe tricolor para a próxima temporada.

De contrato renovado até o fim de 2018, o atleta, que vai para a disputa do quinto Campeonato Paulista vestindo a camisa botafoguense, já começa a fazer planos para o ano que vem. “É claro que bate uma ansiedade. Quero começar logo esse novo trabalho no clube. Espero que grandes conquistas estejam por vir, não só para mim, com a minha afirmação dentro do time, como para o grupo de jogadores que serão contratados pela diretoria. A expectativa é fazer o melhor estadual para chegar bem ao Campeonato Brasileiro da Série C e obter o acesso, que é a grande meta de todos os que amam essa agremiação”, ressalta ele.

Polivalente dentro de campo, já que é capaz de atuar em mais de uma posição em uma mesma partida, Carlos Henrique ressalta que não tem preferência sobre o lugar em que será escalado. De acordo com ele, o importante é contribuir com a equipe da melhor maneira. “Sou zagueiro de origem, vim da base nesse setor, mas posso desempenhar uma função no meio-campo e, esse ano, fiz a lateral quando o Samuel [Santos], não estava. Não tenho que escolher o lugar que mais gosto, onde me colocarem vou procurar ajudar”.

Novo comando

Sobre a chegada do novo técnico, Carlos Henrique deixa claro que, apesar de não ter muitas informações do novo comandante, acredita na qualidade do trabalho que será desenvolvido. “Ainda não conversei com o Léo Condé, só vi a apresentação dele, mas, sei que é um cara que foi bem-sucedido por onde passou”, finaliza.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.