Em nota, jogadores do Botafogo cobram salários atrasados

Presidente do Pantera admite pendência e promete sanar parte da dívida nesta terça-feira (17)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr

Weber Sian / A Cidade - 23.jul.2010

 

Nesta segunda-feira (16) os jogadores que defenderam o Botafogo na Série C do Brasileiro divulgaram um documento para cobrar os salários do mês de agosto. Segundo o comunicado, todos os atletas estão de acordo com o texto e a sua publicação.

Segundo a nota, os jogadores que estão no clube desde 2016 não receberam o salário de novembro, 13º e férias.

"Por meio desta nota nós Jogadores do Botafogo Futebol Clube queremos expor nossa situação e os bastidores desse grande clube. Desde agosto não recebemos salário. Jogadores que fizeram parte do time esse ano estão sem receber 13º, Férias e o mês de novembro de 2016. Jogadores que saíram do Botafogo ano passado ainda não receberam seus direitos. Porque estamos fazendo isso?
Somos trabalhadores como qualquer pessoa, e contamos com nosso salário para viver. Temos família, contas, compromissos, planos e por aí vai...
Em nenhum momento mostram boa vontade de nos pagar. Como estamos cada um na sua casa, e não somos mais úteis ao clube, eles simplesmente nos deixam de canto e isso não é justo. Fomos contratados para trabalhar e queremos o mínimo, que é receber o que é nosso de direito. Jogadores que rescindiram contrato esse ano e fizeram acordo ainda não receberam em nenhuma das datas combinadas. Situação triste e difícil para nós. Para a diretoria, o pensamento é: “ 2018, o ano do centenário “. Já estão contratando gerente de futebol, treinador, jogadores, tudo para o ano que vem, e os que ajudaram esse ano ainda não receberam o que é de direito.
Esperamos que o clube possa assumir seus compromissos e mostrar boa fé no pagamento de todos os jogadores que estiveram lá esse ano.
Grato
Jogadores do Botafogo FC"

Diretoria busca solucionar impasse

Em São Paulo, onde participará do conselho técnico do Paulistão de 2018, o presidente Gerson Engracia Garcia prometeu quitar parte dos atrasados nesta terça-feira (17).

 

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.