Vica não seguirá no comando técnico do Botafogo

Decisão foi confirmada oficialmente pelo presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, nesta segunda-feira (11)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Rogério Moroti/Agência Botafogo

 

Vica não é mais o técnico do Botafogo. O treinador havia assinado vínculo contratual com o clube até o final da participação do Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro, portanto, o profissional não seguirá no comando técnico do clube para a próxima temporada. A decisão foi confirmada oficialmente pelo presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, nesta segunda-feira (11).

A passagem de Vica pelo Botafogo durou apenas três partidas, com um empate contra o Tupi-MG, 1 a 1, derrota para o Tombense-MG, por 2 a 1, e vitória diante do Ypiranga-RS, pelo placar de 5 a 3. Juntamente com Vica, também deixa o Botafogo o auxiliar técnico Rubén Furtenbach.

– Nós agradecemos ao Vica pelo profissionalismo e o trabalho que ele desempenhou no clube durante a passagem que teve e que tínhamos já combinado anteriormente. Agora só podemos desejar sorte na sequência da carreira dele – ressaltou o presidente.

Em relação ao elenco, os jogadores deverão se reapresentar no Estádio Santa Cruz, na tarde desta terça-feira (12), para se reunirem com a diretoria e assim começarem a tratar sobre o futuro de cada um no Botafogo.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.