Ferroviária assina parceria para explorar melhor a marca

Locomotiva anunciou parceria com empresa para a gestão de licenciamento dos produtos do clube

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

 ACidade ON - Araraquara

O objetivo é que esta união consiga explorar todo o potencial da marca AFE

 

A diretoria da Ferroviária Futebol S/A deu mais um passo visando a profissionalização. Nesta sexta-feira (14), a Locomotiva anunciou a parceria com a empresa License Solutions como agência exclusiva para a gestão de licenciamento dos produtos do clube.

O objetivo é que esta união consiga explorar todo o potencial da marca AFE, através da inserção do projeto corporativo do clube no mercado, oferecendo assim, uma série de possibilidades ao torcedor e simpatizante afeano.

“A parceria vem no momento em que estamos explorando as possibilidades de crescimento da instituição. Entendemos que este novo parceiro pode contribuir com a construção de estratégias para que o clube crie canais de aproximação com o torcedor e diversifique sua plataforma de receitas” disse Pedro Martins, diretor executivo do clube.

Qualquer empresa interessada em licenciar os produtos da Locomotiva, poderá fazer o seu cadastro online e seguir as regras do licenciamento grená. O endereço é [http://conteudo.royaltycontroller.net/associacao-ferroviaria-de-esportes]

O que é Licenciamento?

O licenciamento ou licença, é um contrato pelo qual se passa à uma empresa o direito de utilizar a marca oficial da Associação Ferroviária de Esportes, garantindo a qualidade e o controle da utilização de sua marca.

Ao adquirir um produto licenciado da Ferroviária, o torcedor irá contribuir ativamente com o clube grená, que recebe royalties pela venda de todos os produtos licenciados. No site www.portaldolicenciamento.com.br terá uma lista com todas as empresas e produtos licenciados com a marca do clube.

O torcedor que prestigia os produtos oficiais da Locomotiva reforça a sua identidade com o clube. Os recursos gerados por essa área vão garantir investimentos maiores em todos os departamentos e setores da organização.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.