Presidente desiste de pleitear vaga na Copa Paulista e vê clube dividido

25/04/2017 14:58:00

Time profissional só voltará suas atividades em abril de 2018

F.L.Piton / A CIDADE - 08.mar.2016
O presidente do Comercial, Brenno Spinelli (foto: F.L.Piton / A CIDADE - 08.mar.2016)

 

Em virtude das pressões contrárias enfrentadas dentro do próprio Comercial, o presidente Brenno Spinelli (foto) confirmou ontem que desistiu da ideia de pleitear uma vaga na Copa Paulista. Com o rebaixamento para a Segunda Divisão, equivalente à quarta e última série do Estado, o Leão não teria o direito de disputar a Copinha no segundo semestre, de acordo com norma da FPF (Federação Paulista de Futebol).

“Havia grandes chances, mas decidi paralisar essa questão. Houve manifestações contrárias, não me senti motivado. Dentro do clube não existe um consenso, então não vou me indispor em relação a isso”, explicou Spinelli. “Os argumentos são bipolares, incertos, não existe uma coerência”, completou o mandatário comercialino.

Spinelli chegou a ensaiar uma manobra para manter o Comercial em atividade no segundo semestre, através da Copa Paulista. No entanto, rebaixado em campo, o time profissional só voltará suas atividades em abril de 2018, data prevista para o início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 



    Mais Conteúdo