Ferroviária enfrenta o Corinthians na Arena da Fonte

Jogaço em Araraquara marca o encontro do Timão, já classificado, e a Ferrinha, que vai lutar para não ser rebaixada

    • ACidadeON/Araraquara
    • Tom Oliveira
Marcos Leandro/Arquivo ACidadeOn Araraquara
Corinthians e Ferroviária empataram ano passado em 2 a 2 (Marcos Leandro/Arquivo ACidadeOn Araraquara)

 

A Ferroviária enfrenta o Corinthians na Arena da Fonte, em Araraquara, às 16 horas deste domingo (19) pelo Campeonato Paulista.

Os ingressos para a partida ainda podem ser adquiridos. Os pontos de venda são: sede administrativa do clube na Av. Engenheiro Agrimensor João Luiz Molina Gil s/nº - Fonte Luminosa (das 9h às 18h); na Lupo Sport, situada na Av. Bento de Abreu, 638 (das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h), Loja das Torcidas no Shopping Jaraguá (das 10h às 22h) e na Padaria Bortolozzo situada na rua 3 (das 6h às 22h todos os dias).

O torcedor que não mora próximo a cidade de Araraquara poderá adquirir o ingresso online pelo site: www.ingressofacil.com.br. Os valores dos ingressos são divididos por setores: Setores 1 e 4 (Ferroviária): R$ 80/40; setores 2 e 3 (Corinthians): 80/40; setor Vip (Corinthians): R$ 120/60. Todos os setores participam da política de meia entrada.

A Ferroviária
A Ferrinha chega para o confronto precisando demais da vitória. O time de Araraquara busca os três pontos para fugir do rebaixamento. Nesse momento é o time de pior campanha do Campeonato Paulista, por isso esse será o famoso ‘jogo da vida’ para a Ferroviária nesse Paulistão.

O resultado final dessa partida pode ser decisiva para que o time dê uma arrancada em busca pela permanência na primeira divisão do estadual ou vá para as três últimas rodadas precisando de uma grande combinação de resultados para se salvar.

Mesmo jogando em casa, a Ferroviária terá de se contentar em ter grande parte da torcida contrária. Aproveitando o bom momento do time, a Fiel deve comparecer para ver de perto os seus ídolos, como o goleiro Cássio e o meia Jadson, além do xodó Kazim.

Mas a Ferrinha, mesmo com a pior campanha da competição até aqui, promete ‘engrossar o caldo’ e se superar para computar os três pontos. E a presença e o apoio da torcida nesse momento difícil do time anima o treinador PC de Oliveira.

“Vimos no treino faixas dos torcedores e muitas delas acreditando na Ferroviária. O importante é que todo araraquarense gosta de estar aqui [na Arena] para ver uma partida de série A1. Essa desconfiança da torcida só vai acabar se a equipe produzir bem e não há oportunidade melhor para termos essa primeira vitória em casa”, disse PC em entrevista coletiva na semana antes do confronto.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Maycon é um dos poucos titulares que devem jogar contra a AFE (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians
Por conta da última partida na quinta-feira (16) pela Copa do Brasil, o técnico do Corinthians Fábio Carille pretende formar um time misto contra a Ferroviária pelo Campeonato Paulista. A partida acontece na Arena da Fonte, em Araraquara, às 16 horas.
Vários jogadores apontaram cansaço após o duelo da última quinta, como Jadson, Rodriguinho e Jô. O volante Gabriel também pode ser poupado.

Além do ritmo forte de partidas, a série de viagens do time tem deixado os jogadores cansados. Por isso, a fiel, em Araraquara, deve ver um time repleto de garotos da base e pode ter até a jovem revelação Pedrinho no banco de reservas, já que o atleta foi inscrito no Paulista.

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.