Luciano Dias afirma que vitória tira enorme peso das costas do Comercial

16/03/2017 21:35:00

Comandante comercialino reconheceu que todos estavam sufocados dentro do clube

F.L.Piton/A Cidade - 6.abr.2008
O novo técnico do Comercial, Luciano Dias, parabenizou os jogadores por vitória contra o Olímpia (Foto: F.L.Piton/A Cidade - 6.abr.2008)

 

A vitória por 1 a 0 tirou um peso das costas do elenco do Comercial e do técnico Luciano Dias, que fez sua estreia no comando da equipe na partida diante do Olímpia na última quarta-feira (15) no Palma Travassos. Ao final da partida, o comandante comercialino reconheceu que todos estavam sufocados dentro do clube.

“A vitória foi importantíssima. Não só por ser em casa, mas pelo momento da competição, muito equilibrada. Se não vencêssemos, ficaríamos numa situação incômoda. Jogamos contra o líder. A vitória foi importante para tirar esse peso, para que nós tenhamos tranquilidade na sequência, apesar do pouco tempo para trabalhar”, declarou o treinador.

Em sua primeira entrevista coletiva, pós-jogo, Dias parabenizou os jogadores, lamentou as chances perdidas e afirmou que a ansiedade atrapalhou o time.

“Vi muita ansiedade [nos atletas em campo]. A equipe estava tensa, pela necessidade de vencer. A partir do momento em que se fica com um jogador a mais, a responsabilidade aumenta, você está em casa, o torcedor quer ver essa vitória, e enfrentamos também um time com qualidade, líder até então. A ansiedade atrapalhou, por isso que digo que a vitória foi importante, independente da nossa performance”, analisou o técnico.

Contratado no último sábado para substituir Amauri Knevitz, Dias teve apenas um dia para treinar o time. A vitória sobre o Olímpia levou o Alvinegro ao G8 com 17 pontos, três de distância da zona de rebaixamento. Neste sábado (18), o Comercial enfrenta a líder Inter de Limeira, às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

 



    Mais Conteúdo