Por melhora fora de casa, Marcão pede mais atitude ao Botafogo

16/03/2017 10:39:00

Atacante se mostrou incomodado com o comportamento da equipe longe do Santa Cruz

A fraca campanha do Botafogo como visitante no Paulistão também foi tema da entrevista coletiva que o atacante Marcão concedeu no estádio Santa Cruz. O camisa 9 afirmou que o grupo confia na capacidade do técnico Moacir Júnior em encontrar uma forma do time evoluir longe de casa, mas também revelou que os próprios jogadores estão se cobrando para que aconteça uma reação.

“Sempre vamos entrar para vencer, queremos ganhar todos os jogos, nos cobramos bastante. Precisamos fazer o jogo fora como fazemos em casa. Um jogo bom, com mais atitude, personalidade. Num campeonato competitivo, para se manter na ponta, tem que ganhar dentro e fora”, analisou Marcão.

Em quatro jogos disputados como visitante, o Tricolor contabilizou dois empates (São Bento e Santo André) e duas derrotas (Palmeiras e Santos). Amanhã o Pantera terá mais uma chance de conquistar a sua primeira vitória como visitante contra o Linense, às 21h05, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Insatisfeito com a diferença de rendimento dentro e fora de casa, Marcão cobrou atitude dos companheiros de equipe quando atuarem longe do Santa Cruz.
“Temos que chegar lá com atitude, personalidade. Sabemos que será difícil, mas o Botafogo irá pronto para sair com os três pontos”, declarou o atacante.

O Botafogo é o vice-líder do Grupo A com 11 pontos. Embalado por três vitórias consecutivas, o Linense ocupa a segunda colocação do Grupo B com 13 pontos. Neste momento, as duas equipes estariam classificadas às quartas de final do Paulistão. Restam quatro jogos para o final da primeira fase.
 



    Mais Conteúdo