Após série de maus resultados, Comercial demite Amauri Knevitz

09/03/2017 18:12:00

Brenno Spinelli descartou o retorno de Varlei de Carvalho

Milena Aurea / A Cidade

 

Durou pouco menos de três meses a passagem do técnico Amauri Knevitz pelo Comercial. Nesta quinta-feira (9), a diretoria do Leão do Norte anunciou a demissão do treinador que acumulou uma série de maus resultados durante este curto período. Contratado no final de dezembro, Knevitz comandou o Alvinegro em nove jogos na Série A3 do Paulista - foram quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. Na última quarta-feira (8), o Comercial foi derrotado pelo Nacional por 1 a 0, fora de casa.

Por conta destes resultados, a saída do treinador era considerada questão de tempo. “Foi uma decisão tomada de comum acordo, chegamos à conclusão de que talvez seja melhor para o clube, o Amauri é um grande cara, uma pessoa compreensiva, as portas estarão sempre abertas”, declarou o presidente Brenno Spinelli.

Com a saída de Knevitz o Comercial corre atrás de um substituto para dirigir a equipe na partida do próximo domingo (12) diante do Desportivo Brasil, às 10h, no Palma Travassos.

Spinelli descartou a possibilidade do retorno de Varlei de Carvalho que se tornou conhecido por livrar o Comercial de situações desesperadoras. “A princípio o nome dele não é consenso entre as pessoas mais abalizadas que estão cuidando do assunto”, disse Spinelli.



    Mais Conteúdo