Após gol, Naldinho quer recuperar espaço no Comercial

Depois de desencantar, o jogador trabalha para se manter na vista do técnico Amauri Knevitz

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr

 

Matheus Urenha / A Cidade
Naldinho comemora único gol da partida entre Comercial e Monte Azul (foto: Matheus Urenha / A Cidade)

Com um belo chute de fora da área, o meia Naldinho marcou o gol da vitória do Comercial por 1 a 0 sobre o Monte Azul, na última quinta-feira (16), no Palma Travassos. Depois de desencantar, o jogador trabalha para se manter na vista do técnico Amauri Knevitz. Titular nas quatro primeiras rodadas, Naldinho perdeu a vaga para Tiago Moura e iniciou o duelo diante do Monte Azul no banco de reservas. Contra o Rio Branco neste domingo (19), às 10h, em Santa Bárbara D’Oeste pode reaparecer na equipe principal.

“Domingo é mais uma batalha, a pegada é essa, vou lutar para reconquistar o meu espaço no time”, disse Naldinho.
O meia afirmou que o apoio da torcida foi fundamental na vitória sobre o Monte Azul. “Agradeço a todos que apoiaram, sabemos o quanto a nossa torcida é fanática, é uma vitória que nos dá tranquilidade, agora é se manter no G8”, comentou.

Sem dar indícios do time que deverá mandar a campo diante do Rio Branco, Knevitz destacou a força do elenco comercialino. “Tenho um grupo bom, ele [Naldinho] entrou bem e fico satisfeito com isso, independente de quem esteja em campo tenho certeza que o Comercial será bem representado”, analisou o técnico.

Com a vitória sobre o Monte Azul, o Comercial voltou a figurar no G8 – é o sexto colocado, com nove pontos após quatro rodadas.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.