Botafogo apresenta quatro e fica perto de repatriar Samuel Santos

14/01/2017 14:12:00

Marcão estava no Goiás; Rafael Bastos veio da Ásia; Gian foi aprovado em testes e Wesley estava no Santos

Milena Aurea / A Cidade
Wesley, Marcão, Gerson (presidente), Rafael Bastos e Gian (foto: Milenas Aurea / A Cidade)

 

No dia em que apresentou os meias Gian e Rafael Bastos e os atacantes Marcão e Wesley, o Botafogo assegurou estar trabalhando para a chegada de novos jogadores. O presidente Gerson Engracia Garcia confirmou que o lateral-direito Samuel Santos está perto de ser repatriado.

Um dos destaques do Tricolor na conquista do título da Série D do Brasileiro de 2015, quando atuou como atacante, o jogador está em negociações avançadas com a diretoria do Pantera. Samuel Santos deixou o Botafogo no ano passado para defender o Marítimo, da primeira divisão de Portugal. A ideia do Botafogo é já apresentar o jogador amanhã, a partir das 12h, no Clube da Velha Guarda, em uma confraternização na Nova Ribeirânia que contará com a presença de torcedores e conselheiros do clube. “A tendência é que ele esteja domingo com a gente”, declarou Gerson.

Goleador veste a camisa

Em sua chegada ao Botafogo, o atacante Marcão assumiu a missão de ser o goleador do Botafogo no Paulistão desta temporada. “Todo o jogador é cobrado, mas tenho certeza que vou poder ajudar o Botafogo e contar com o apoio dos meus companheiros”.

Marcão estava no Goiás; Rafael Bastos veio da Ásia; Gian foi aprovado em testes e Wesley estava no Santos. 



    Mais Conteúdo