Brasileiros vencem a Meia de São Paulo

02/03/2015 12:26:00

Atletas amadores da região de Ribeirão também foram às ruas da Capital para desafiar o percurso

Solonei da Silva e Joziane Cardoso colocaram o Brasil no lugar mais alto do pódio da 9ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, disputada na manhã de ontem, nas ruas paulistanas. Foi a primeira prova longa do ano na Capital paulista.

Solonei completou os 21 km em 1h04min36s, com apenas 3s de vantagem para Giovani dos Santos, outro brasileiro, segundo colocado. O queniano Mathew Kiptoo Cheboi foi o único estrangeiro no pódio, com a quinta posição, enquanto que Daniel Chaves da Silva, terceiro, e Gilmar Silvestre Lopes, quarto, fecharam o pódio.

Na prova feminina, Joziane Cardoso se tornou bicampeã ao cravar 1h17min45s e deixar a queniana Gladys Kataron Kiplagat na segunda posição. Os outros três lugares do pódio foram ocupados por atletas brasileiras: Sueli Pereira da Silva, Maria Aparecida Ferraz e Roseilane de Sousa Ramos Benites.

Região de Ribeirão Preto
Dezenas de corredores amadores da região de Ribeirão Preto participaram da Meia Maratona Internacional de São Paulo, ontem, prova que, para os profissionais, abriu a temporada 2015 do Ranking Caixa/CBAt.
“Fui um dos 25 primeiros colocados entre os 10 mil atletas”, comemorou Kaique Presley, corredor amador que viajou de Ribeirão Preto para competir nas ruas de São Paulo.



    Mais Conteúdo